Inicio
Oshun Astral

Horóscopo Capricórnio Março 2019

Previsões Capricórnio Março 2019

A maioria dos planetas permanecem no Oriente independente, mas esta situação não irá durar por muito tempo, portanto faça as mudanças pessoais que sentir necessidade. A iniciativa pessoal será valorizada nesse momento. Continue a criar as condições que deseja. Posteriormente, em abril, será mais difícil fazer isso.

A vida financeira se mantém importante até o dia 15, mas o ápice financeiro chegará ao fim. Não tema, a prosperidade geral estará boa, mas agora sua atenção se voltará aos interesses intelectuais, ao lar e à família.

O bom marketing e o bom uso da mídia têm sido fundamentais nas finanças há alguns anos, mas agora sua importância será maior.

Mês de Março excelente para mala direta, campanhas de propaganda ou telemarketing. Em nível geral, ótimo para colocar em dia a sua leitura, fazer cursos em matérias que lhe interessem, participar de palestras e, alimentar a mente. O cuidado adequado e a nutrição da mente são muito negligenciados em nossa cultura. O corpo mental é um corpo (embora mais sutil do que o corpo físico) que é real e possui suas necessidades. Nós o negligenciamos de maneira irresponsável.

Um dos pais, filhos ou ambos terão uma intuição financeira fabulosa nos dias 6 e 7 — valerá a pena explorá-la. Idéias interessantes de marketing também vão surgir.

Os dias 8 e 9 trarão experiências positivas com banqueiros e investidores. Você e seu cônjuge ou parceiro irão cooperar um com o outro muito bem no campo financeiro — e será do interesse dos dois que isso aconteça.

E possível que haja algum reparo ou renovação importante no lar entre os dias 4 e 8.

Talvez um membro da família esteja ponderando realizar uma cirurgia ou tenha algum conflito, algum encontro com a morte. (Isso não significa necessariamente morte literal, mas algum tipo de encontro psicológico.) Esta é apenas uma mensagem para você prestar mais atenção na situação do lar e da família.

O amor estará mais conturbado em março.

Marte moverá para a sétima Casa do Amor. Um relacionamento atual será testado. Se você conseguir lidar com a situação, evitar lutas por poder e agir de acordo com o seu coração, com amor, atravessará esse momento com tranqüilidade. Haverá mais entretenimento em casa nesse período. E os solteiros descobrirão que a família -—- seja de maneira sutil ou não — está tentando orquestrar um casamento. As oportunidades amorosas virão em reuniões familiares ou por meio de pessoas apresentadas por familiares.

Com o regente da sua oitava Casa se movendo para a sua quarta Casa do Lar e da Família (no dia 20), o período se apresenta ótimo para desintoxicar sua casa — limpá-la, livrar-se do excesso de móveis ou objetos que você não precisa mais. Simplifique sua casa. Será muito útil limpar o sótão ou o porão, se tiver um. Em outro nível, este será um bom momento para desintoxicar a vida emocional e os padrões emocionais.

Horóscopo 2019
Astrología 2019