Inicio
Oshun Astral

Horóscopo Capricórnio Junho 2019

Previsões Capricórnio Junho 2019

As mudanças de personalidade pelas quais você vem passando diminuirão em junho. Até o dia 14, Saturno sairá do ponto de eclipse e estabelecerá uma nova imagem e conceito próprios. No dia 21, você entrará em um novo ápice social anual.

E embora os solteiros não se casem agora (a menos que esteja previsto no horóscopo pessoal especificamente), você conhecerá mais "tipos para casar "; terá mais encontros, sairá mais, freqüentará mais festas — tudo parece muito divertido. Até o dia 21 de Junho o foco estará no trabalho.

O capricorniano quer ser uma pessoa produtiva, servirá os outros de maneiras mais práticas. O trabalho será bom por si só. Há algo de muito cósmico nisso, especialmente quando é trabalho honesto e para o qual estamos capacitados. O trabalhador honesto dorme bem à noite. Essa pessoa pode até ficar cansada após um dia de labuta, mas experienciará a paz mental e emocional.

O alimento desses trabalhadores tende a ter um gostinho melhor, e as frutas e vegetais revelam prazeres secretos a eles. Eles são protegidos secretamente de muitos perigos. Para o trabalho honesto, o trabalho que estamos designados a realizar, há o trabalho no universo — o cosmo o realiza através de nós. Este ainda será um bom período para aqueles que procuram emprego (e para empregadores), mas, assim como em maio, as ofertas (e os candidatos) precisarão ser mais bem avaliados — preste atenção e faça o dever de casa.

Não observe apenas superficialmente, aprotunde-se. A saúde ficará boa até o dia 21. (Ela continuará favorável depois, mas não tanto. A energia geral não estará nos seus padrões normais.) A desintoxicação será poderosa durante todo o mês. A atividade sexual e a libido se mostrarão em alta, mas tente agir moderadamente.

Passatempos alegres e criativos serão terapêuticos (mais do que o normal) até o dia 18. Após o dia 21, melhore a saúde mantendo altos os níveis de energia, prestando mais atenção ao coração, braços, ombros e pulmões. Seu planeta da saúde continuará retrógrado até o dia 19, portanto evite fazer mudanças importantes na alimentação ou nos regimes de saúde nesse período.

Esta será uma época (até o dia 19) para rever sua saúde, suas dietas alimentares e de saúde e também para avaliar onde é possível fazer melhorias. Uma desintoxicação da vida amorosa poderá ser a bola da vez após o dia 21.

Assim como a árvore cresce melhor e mais forte após a poda, o mesmo ocorrerá com a sua vida social que ficará melhor e mais feliz se você podar o material infértil (as falsas amizades, as pessoas que o deprimem em vez de o animarem, as atividades sociais que realiza apenas para manter as aparências ou para se exibir, o tédio e a solidão).

As atividades sociais devem ter um significado e trazer alguma alegria, é necessário que haja uma sustentação mútua nesse ponto. E melhor sair menos, porém para eventos de mais qualidade, do que apenas sair por sair.

Horóscopo 2019
Astrología 2019