Inicio
Oshun Astral

Horóscopo Capricórnio Julho 2019

Previsões Capricórnio Julho 2019

Em junho os planetas fizeram um movimento importante da parte interior (noturna) do Horóscopo para a superior (diurna). Em julho, a mudança ficará ainda mais forte quando Mercúrio entrar na parte superior no dia 10, gerando uma nova atitude e foco no capricorniano.

A sua vida externa, a carreira e as realizações externas se tornarão relevantes. Será como se você tivesse acordado de um sono de seis meses — é manhã no seu horóscopo. Você será uma pessoa pronta para enfrentar o mundo, superar todos os desafios da carreira com energia renovada. Seu trabalho interior terá terminado e você voltará a trabalhar externamente.

Você ainda estará em seu ápice social anual. Muitas das tendências sobre as quais escrevemos no mês passado permanecerão este mês. Você se misturar com os poderosos agora — com pessoas de poder, prestígio e status maior que o seu. Para os solteiros indica oportunidades românticas no local de trabalho, com colegas ou superiores. (Esses são aspectos do romance de escritório.)

Mas haverá oportunidades que virão das maneiras convencionais também — em festas, locais de entretenimento, eventos esportivos e boates. Ainda será uma boa idéia desintoxicar a vida social até o dia 22. Livre-se dos dejetos para que o ouro possa aparecer. A carreira será realçada através dos meios sociais também, especialmente até o dia 12.

Isso significa que você terá de organizar ou freqüentar as festas certas, levar clientes ou pessoas importantes para jantar ou para se divertir. O poder planetário estará agora em grande parte no Ocidente. Então, continue evitando a assertividade pessoal, a vontade própria e as disputas por poder. Relacione-se bem com os outros contanto que não seja algo destrutivo.

A sua maneira provavelmente não será a melhor este período. Alcance seus objetivos (principalmente os da carreira) por meio da graça e do charme. Os pais ou figuras de autoridade serão encorajados a não arriscar nesse período, a evitar atividades arriscadas (cirurgias e coisas assim) e a dirigir defensivamente.

Aconselhável aumentar os padrões de segurança no lar também. Reparos poderão ser necessários em casa. Vênus irá estimular mais uma vez trazendo mudanças na carreira e talvez alguns acontecimentos dramáticos para a vida dos pais, figuras de autoridade ou patrões. No entanto, será breve. A saúde precisará de mais cuidado até o dia 22.

Melhore-a dando mais atenção aos braços, ombros e pulmões (até o dia 10); estômago e seios (entre os dias 10 e 26); e ao coração (durante todo o mês). Se aparecerem problemas de saúde, verifique a vida amorosa e as amizades e taça o que for necessário para restaurar a harmonia — esta será possivelmente a causa dos problemas. Mês sexualmente ativo e exagerar (principalmente após o dia 26) poderá causar um impacto negativo na saúde.

Horóscopo 2019
Astrología 2019