Inicio
Oshun Astral

Horóscopo Capricórnio Janeiro 2019

Previsões Capricórnio Janeiro 2019

Quando o ano começar você estará em um ápice anual de prazer pessoal. Um período para ceder aos sentidos e aproveitar todos os prazeres construtivos da carne. Todo o ano à sua trente estará voltado ao prazer pessoal, mas agora isso estará mais intenso.

As boas comidas, as boas bebidas, os restaurantes e os belos hotéis chamarão a sua atenção. O único problema será o exagero — haverá um preço a ser pago depois. Aproveite, mas não exagere na dose.

Em Dezembro do ano passado o poder planetário mudou da parte superior — diurna — para a inlerior — noturna — do seu horóscopo. Este mês a mudança será intensificada. Cerca de 80%, e algumas vezes 90%, dos planetas estarão na parte interior do horizonte após o dia 24 de Janeiro. (Inclusive o seu planeta da carreira, a partir do dia 24.)

Então, Capricórnio entrará na parte noturna do seu ano. A carreira não deverá ser deixada de lado, mas sim trabalhada com as estratégias noturnas em vez das diurnas. A noite é para dormir, descansar, recarregar as baterias físicas e emocionais, sonhar, fantasiar e estabelecer objetivos.

Assim como o sono da noite prepara o terreno para o dia bem-sucedido, uma boa noite de sono na carreira fará de você uma pessoa renovada e entusiasmada quando o dia da sua carreira iniciar.

O toco deve estar na família, no lar, na vida emocional e no recarregar das suas baterias emocionais. Sentir-se bem será mais significativo do que fazer o certo. Assistir à peça da escola ou ao jogo do seu filho será mais importante do que o próximo negócio ou manobra corporativa.

A unidade familiar poderá ser fortalecida através da boa comunicação, dos esportes ou de exercícios como unidade familiar e por meio de projetos caseiros do tipo faça você mesmo. Os interesses comuns relacionados à saúde — tais como ir à academia ou à aula de ioga juntos, correr ou caminhar com toda a família — também melhorarão a harmonia familiar.

O ano que se inicia estará bastante próspero, e janeiro será um dos mais prósperos de 2019. Você entrará em um ápice financeiro anual no dia 20 de Janeiro.

O dinheiro virá por meio do trabalho, do apoio do cônjuge, da fabulosa intuição e, também, quando você fizer empréstimos ou receber ajuda de investidores estrangeiros, se necessário. Após o dia 20, quando o regente da sua oitava Casa passar pela Casa do Dinheiro, ficará favorável a desintoxicação no nível financeiro.

Pague ou refinancie suas dívidas (a níveis mais realistas), elimine gastos desnecessários, calcule (com mais cuidado) as conseqüências dos impostos em suas movimentações financeiras e livre-se do excesso de bens pessoais não mais necessários. Época de prosperidade através do corte de despesas.

Se você tem reclamações sobre seguros pendentes, este mês é propício para boas notícias.

Embota a carreira não esteja tão importante quanto o normal, as oportunidades virão até você. Poderá até escolher, já que a demanda estará grande, mas certifique-se de que a sua tamília e a harmonia emocional não sejam violadas por essas ofertas.

A saúde estará excelente, e a energia, em seu maior momento no ano (você terá outro em dezembro). A independência pessoal se faz forte. Tempo de fazer mudanças para aumentar a felicidade pessoal. Agora é o momento de criar e planejar de acordo com a sua vontade.

Seu planeta da saúde ficará retrógrado no dia 23, então evite fazer mudanças importantes na alimentação ou nos regimes de saúde nesse período, o qual pede uma avaliação na saúde e não mudanças.

Horóscopo 2019
Astrología 2019