Inicio
Oshun Astral

Horóscopo Capricórnio Abril 2019

Previsões Capricórnio Abril 2019

Até o dia 6, o setor social ocidental do seu horóscopo irá se tornar mais forte do que o setor oriental independente. Então, esta será uma época de controlar a vontade própria e começar a cultivar as habilidades sociais, conhecer a posição das outras pessoas sobre as coisas e, no geral, permitir que os outros ajam ao seu modo, contanto que não seja de forma destrutiva.

A essa altura você já terá leito as modificações necessárias e estará em um período de testes: qual a qualidade do que você construiu? Portanto, o momento é para pagar o karma, ou seja, vivenciar as conseqüências de suas criações, sejam elas positivas ou negativas. As boas criações trarão circunstâncias felizes. As ruins, desconforto, e você terá de se ajustar da melhor maneira possível. Mas não tenha medo, em seis meses aproximadamente terá novamente mais poder para criar e poderá, assim, fazer as correções necessárias.

Haverá dois interesses importantes em abril — o lar, a família e as questões emocionais (a quarta Casa); e os filhos, a criatividade e a diversão (a quinta Casa).

Até o seu planeta da carreira estará na quarta Casa a partir do dia 6, indicando que mesmo os patrões e superiores estarão apoiando seus objetivos lamiliares e a atenção dispensada por você a essa área. Concentrar-se na família poderá, inclusive, auxiliar na carreira e não atrapalhá-la. Com Vênus na quarta Casa, anuncia-se um bom momento para redecorar, pintar novamente ou comprar objetos de arte para o lar.

È possível que você também invista em brinquedos, entretenimento ou equipamentos esportivos. O lar parecerá uni pátio de recreação como qualquer outro local de entretenimento. Muitos capricornianos farão mais trabalhos de casa nesse período. A idéia agora — a intenção do cosmo — é entrar em sua zona de conforto emocional. Quando sentir que está iazendo algo certo, as outras coisas também acontecerão da maneira correta.

Assim como em março, este período também será produtivo para fazer limpezas grandes, e profundas, em casa — tanto no lar físico quanto na vida emocional. Antes que coisas boas e novas possam vir até você, é preciso que crie espaço para elas. Se estiver redecorando, os espaços vazios darão o tom de elegância. É claro que você deve ter o que precisa em casa, mas também deve haver um toque de amplidão — o vazio. Há algo de belo nisso.

No dia 19, o Sol se moverá para Touro, um signo da terra. Desse ponto em diante existirá sempre 50% (e algumas vezes 60%) dos planetas no elemento terra — seu elemento natural. Isso é muito bom para você. Suas habilidades práticas, que são sempre fortes, ficarão ainda mais fortalecidas. Sua capacidade de gerenciamento, habitualmente incrível, se mostrará excepcional. Além disso, você estará mais confortável, seus talentos naturais, mais valorizados pelo mundo.

A saúde precisará de cuidados até o dia 19. Melhore-a dando mais atenção aos pés (até o dia 2), à cabeça e ao rosto (entre os dias 2 e 18, massageie o couro cabeludo e a face para obter benefícios) e ao pescoço e à garganta, depois de 19 de abril — uma massagem no pescoço será bem-vinda. Dê mais atenção ao coração até o dia 19. A saúde de maneira geral estará boa, mas esta não será uma de suas melhores épocas.

As tendências amorosas sobre as quais escrevemos em março continuarão exercendo influência. Evite conflitos por poder. O ponto positivo de Marte estar na sua sétima Casa é que você se torna mais agressivo socialmente e aprende a superar os temores e inibições sociais.

Horóscopo 2019
Astrología 2019