Inicio
Oshun Astral

Horóscopo Câncer Outubro 2019

Previsões Câncer Outubro 2019

Em setembro, os planetas fizeram uma mudança significativa do setor oriental para o ocidental do seu mapa. Até o presente momento você terá realizado todas as mudanças que desejou. Terá vivenciado a independência pessoal.

Agora terá de conviver com as mudanças, fará sua criação funcionar e verá como ela se comporta. Se a construiu sabiamente, o fato de ser difícil realizar transformações não será um empecilho. No entanto, se a construiu de maneira negligente, ela poderá lhe causar aborrecimentos. Será muito difícil realizar mudanças de maneira independente, você precisará esperar até que seu próximo ciclo de independência surja para corrigir tudo.

Agora deverá se adaptar o melhor que puder às condições. (Contudo, não deixe de anotar o que precisa ser modificado. Dessa forma, quando chegar o momento, estará preparado.) O lar e a família ainda serão seu principal interesse em outubro. Investir no lar e gastar com a família parece uma boa aplicação. (Além do mais, criará uma harmonia familiar maior. As finanças se mostram um dos caminhos para se alcançar a harmonia este mês.)

A boa comunicação e a compreensão espiritual também serão fundamentais. Sua missão em outubro estará duplicada. Primeiro, você precisará se fazer presente para a família e os filhos. Segundo, precisará aproveitar a vida, colocar mais alegria no seu dia-a-dia, para entrar no universo da felicidade. (Parece estranho que essa seja uma missão espiritual, ainda assim, existem momentos em que é vital — a felicidade pessoal nos rejuvenesce para que possamos desempenhar melhor as demais funções.)

Além disso, haverá um projeto criativo que necessitará da sua atenção; poderá ser um projeto pessoal ou algo que envolva os outros. No dia 23, você entrará em outro dos seus ápices anuais de prazer pessoal. Trata-se de um período de festas, um momento para explorar o êxtase da vida, uma época para observar os acontecimentos sérios, tanto no mundo quanto na vida pessoal, e não para rir.

Os portões do inferno não prevalecerão diante do riso e da verdadeira felicidade. No momento em que forem apresentados, o inferno deixará de sê-lo — será destruído. (Algo que se deve ter em mente quando há tantos planetas em Escorpião como em outubro e quando o lado desagradável da vida está se destacando no mundo.)

A saúde deve receber mais cuidados até o dia 23. Lembre-se do que foi discutido em setembro. Depois do dia 23 haverá uma melhora drástica. Se você estiver passando por problemas de saúde, é possível que ocorram curas milagrosas ou espontâneas.

O amor ainda permanece uma área bastante feliz e progredirá muito bem. Poderá, inclusive, melhorar depois do dia 23, ficando mais passional, intenso e físico — um mês sexualmente ativo. Os solteiros terão muitas opções — amor sério — ou muitas oportunidades de diversão.

Horóscopo 2019
Astrología 2019