Inicio
Oshun Astral

Horóscopo Câncer Novembro 2019

Previsões Câncer Novembro 2019

De 80% a 90% (uma porcentagem enorme) dos planetas rumarão para o setor social ocidental em novembro. A sua sétima Casa dos Outros esteve forte durante todo o ano e ganhará ainda mais força este mês.

A sua primeira Casa do Self, ao contrário, estará vazia. Apenas a Lua passará por ela nos dias 16 e 17. (Este será o ápice do prazer pessoal do mês.) Portanto, a mensagem é clara: controle a vontade própria e a assertividade. Consiga o que deseja por meio do consenso e do comprometimento. Permita que os outros façam as coisas à maneira deles, contanto que isso não seja autodestrutivo.

O seu modo provavelmente não será o melhor. Sob tais aspectos a pressão dos amigos se apresenta muito forte. O desejo de ser aceito pelos outros oprimirá. Entre tanto, por meio da boa argumentação, as coisas boas virão até o canceriano.

Será muito importante, especialmente para os jovens de Câncer, cercar-se das pessoas certas. A pressão das más companhias atuará como um veneno mental. O campo amoroso estará fabuloso em novembro. No dia 12 Vênus entrará novamente na sua sétima Casa do Amor pela segunda vez este ano. (Em geral, ele apenas visita um signo e uma Casa uma vez por ano — a sua Casa do Amor receberá duas visitas.

Associe esse fato à presença de Júpiter nessa Casa durante o ano todo e você considerará 2019 um ótimo ano, socialmente falando.) Plutão também retornará (para uma segunda visita) a essa Casa no dia 27, trazendo oportunidades mais divertidas.

Será como se você pudesse escolher — o pacote completo ou a diversão. Qualquer uma das escolhas será positiva. Haverá um Sr. ou Sra. Compromisso ou um Sr. ou Sra. Diversão para cada um. Até mesmo os filhos com idade apropriada terão oportunidades românticas maravilhosas. Não haverá problemas com as finanças.

O planeta financeiro estará na divertida e especulativa quinta Casa até o dia 21 e depois se moverá para o teimoso Sagitário. Você gastará muito, mas também ganhará muito. O dinheiro virá à medida que você se divertir ou se envolver em atividades de lazer (até o dia 21). Será um dinheiro feliz. Depois do dia 21 virá por meio do trabalho duro. Você gastará mais com os filhos e com lazer em novembro. Haverá gastos também com a saúde.

As especulações estarão favoráveis durante todo o mês. Os investidores profissionais devem prestar atenção em títulos e mercado de ações, ouro, utilidades elétricas, energia, entretenimento e empresas de jogos, até o dia 21, e em publicações, empresas de viagem, universidades lucrativas e indústria da saúde, depois desse dia.

A sua sexta Casa da Saúde e do Trabalho se mantém forte durante todo o mês, principalmente depois do dia 21. Você será uma pessoa mais séria e voltada ao trabalho. Aqueles cancerianos que estiverem procurando emprego serão bem-sucedidos. Aqueles que empregam outras pessoas encontrarão mão- de-obra com facilidade. Você trabalhará bastante depois do dia 21 — parece bastante comprometido e motivado com o trabalho, o qual (bem como a sua saúde e a cura dos outros) será a sua missão espiritual para o mês que se inicia (a partir do dia 16).

A saúde estará boa em novembro. Isso porque você ficará muito concentrado na área — seu interesse e desejo estarão aguçados. Assim, você resolverá os problemas antes que eles se tornem piores.

Além disso, terá uma disposição maior para se envolver com medidas preventivas (estilos de vida saudáveis, alimentação correta, exercícios e coisas do tipo) que vão mantê-lo em forma para dezembro, quando a saúde ficará mais delicada. O cosmo tende a nos apresentar a cura antes que o problema aconteça — mas precisamos estar atentos.

Horóscopo 2019
Astrología 2019