Inicio
Oshun Astral

Horóscopo Câncer Março 2019

Previsões Câncer Março 2019

Muitas das tendências da carreira que discutimos em fevereiro ainda estarão valendo. O desejo por sucesso será incrível, e por si só suficiente para fazer as coisas acontecerem. Mas, em março, seu planeta da carreira fará um movimento importante para o seu signo, por volta do dia 4.

Isso indica muitas coisas, a mais importante é que as oportunidades relativas à carreira estarão atrás de você, que não precisará correr atrás delas. Suas ambições se intensificarão ainda mais do que no mês passado. Você se vestirá para o sucesso, para manter o seu status (e, em muitos casos, com o status almejado). Será uma pessoa magnética e carismática, que possui a imagem de um líder, de um supervisor. Da perspectiva da saúde, você se exercitará mais e seu perfil ficará mais atlético que o normal.

Você se superará em tudo em março. Os atletas vão transpor recordes anteriores e competir em alto nível.

A saúde, de uma maneira geral, se apresentará boa, especialmente até o dia 20. Você terá a energia de dez pessoas e conseguirá fazer tudo muito rápido (90% dos planetas estarão em movimento para a frente, ação que beneficia as coisas por aqui). Após o dia 20 deve diminuir um pouco o ritmo, descansar e relaxar mais.

A saúde continuará boa, mas os níveis de energia não estarão tão altos quanto estavam antes do dia 20.

Um dos problemas de Marte no seu signo é que ele torna as pessoas mais independentes e obstinadas, e essa não será uma boa época para isso. A maior parte dos planetas ainda estará no setor ocidental e você precisará da benevolência dos outros. Muita teimosia não será produtivo.

Além disso, Marte no seu signo (ele se comporta como o fármaco anfetamina) deixará as pessoas com mais pressa, as coisas deverão ser feitas para ontem. Haverá uma precipitação a ser contornada. O temperamento forte também poderá ser um problema. Use essa energia de maneira positiva — para fazer o que for necessário, para liderar, para a superação nos esportes, mas evite o mau humor e o conflito.

A área do amor ainda transmite felicidade em março, porém muito mau humor, teimosia e arrogância poderão ser um grande problema. O amor passará por dificuldades após o dia 20, mas não tenha medo, a vida amorosa de uma forma geral continuará maravilhosa. Um relacionamento de verdade não acabará por causa de um momento como este.

As finanças também não apresentarão problemas. Seu planeta financeiro ficará na próspera nona Casa até o dia 20. Os horizontes e os objetivos financeiros serão imensos. A intuição estará excepcional também, e as especulações, favoráveis até o dia 20.

Depois desse dia as finanças serão um pouco desafiadas, mas o seu interesse estará tão forte (o Sol ocupará a posição de planeta mais elevado no mapa) que você vai querer superar todos os desafios que surgirem. Até o dia 20, os ganhos virão de fontes e investimentos externos e por meio do aconselhamento de sacerdotes e figuras religiosas. (Você possivelmente doará mais a essas pessoas também.) Depois do dia 20, o dinheiro virá por meio de aumentos, promoções, ajuda dos pais, das figuras de autoridade e até do governo. Todos eles parecem estar apoiando seus objetivos financeiros. Se você tiver questões pendentes com o governo, este parece um bom momento para resolvê-las (após o dia 20).

A sua boa reputação profissional trará bons resultados este mês. No dia 20, você entrará no seu ápice anual da carreira. Aproveite!

Horóscopo 2019
Astrología 2019