Inicio
Oshun Astral

Horóscopo Câncer Junho 2019

Previsões Câncer Junho 2019

A sua décima Casa da Carreira ficará vazia em junho e os planetas se preparam para mudar da parte superior para a inferior do mapa. (O movimento começa no dia 18, mas se estabelece melhor em julho.)

A carreira perderá um pouco do seu brilho, pois você terá atingido objetivos importantes. É claro que haverá mais objetivos aguardando para serem alcançados, mas isso precisará de mais tempo e desenvolvimento. Você se prepara para se concentrar no seu principal amor — o lar, a família e na vida emocional.

Enquanto isso, concentre-se na vida interior, na vida espiritual. Trabalhe a sua ligação com o espírito dentro de você. Toda a atividade frenética dos últimos meses relacionada à carreira provavelmente o fez se desconectar. Agora precisará restabelecer a conexão.

As pessoas muitas vezes se preocupam por que o Divino permite que tantas coisas negativas aconteçam no planeta e com as pessoas. Mas se você analisar (e junho se mostra ótimo para isso), verá que o problema não está no espírito, mas em nós. O espírito está disposto, mas as pessoas, os seres humanos, não prestam atenção. À medida que você começar a redirecionar a sua atenção perceberá como os problemas sumirão um a um. Você esteve atrapalhando o próprio progresso.

Junho será excelente para sair em retiros, seminários ou workshops de meditação guiados espiritualmente. Aconselhável para avaliar o ano que passou (pois você fará aniversário este mês ou em julho), corrigir erros cometidos e estabelecer objetivos para o futuro. Seu aniversário indica o seu ano-novo pessoal e o canceriano quer começá-lo com o pé direito.

No dia 18, quando Vênus chegar em seu signo, você entrará em um ápice anual do prazer pessoal — momento de realização dos desejos e fantasias sensuais, de tomar conta da pessoa escolhida. Você não é o seu corpo, mas ele é seu companheiro e servo. Trate-o da melhor maneira, bajule-se.

A maioria dos planetas agora ocupa o setor oriental do seu mapa e a sua primeira Casa ficará forte. (A sua sétima Casa dos Outros também estará forte, mas a primeira Casa continuará sendo a mais forte ao longo deste ano.) Então, chegou a época de criar condições da maneira como desejar ou preferir. Se uma situação irritá-lo ou desagradá-lo, mude-a como quiser. Você terá mais independência agora.

A iniciativa pessoal (e não a boa vontade dos outros) será importante. Você não precisará se preocupar em agradar aos outros. Se agradar a si mesmo e criar condições nas quais se sinta feliz, os outros também ficarão felizes.

A saúde ficará excelente este mês, principalmente depois do dia 21. Sua aparência estará ótima e seu magnetismo, em alta. Você terá estilo e graça. Gostará de si mesmo e o sexo oposto também. O amor ainda passa por testes até o dia 21. Pense no seu relacionamento como se ele fosse um diamante, pois precisará de um polimento. Quando terminar de poli-lo, ele estará brilhando muito mais.

Marte continua na sua Casa do Dinheiro. Portanto, consulte o que foi dito em maio.

Horóscopo 2019
Astrología 2019