Inicio
Oshun Astral

Horóscopo Câncer Janeiro 2019

Previsões Câncer Janeiro 2019

Em janeiro você está bem no centro do seu ápice social anual. Todo o ano à sua frente será alegre e forte socialmente, e ainda mais este mês. Cerca de 60% dos planetas ficarão na sua sétima Casa do Amor e do Casamento ou passando por ela. O romance acontecerá e os sinos do casamento tocarão.

Com o Sol, Vênus e Júpiter na sua sétima Casa, você não poderia escolher aspectos mais positivos para o amor.

Para reforçar tudo o que foi dito, o fato é que 80% — algumas vezes 90% — dos planetas estarão no seu setor social ocidental. As outras pessoas, os relacionamentos e as virtudes sociais serão primordiais este mês. Contanto que você se cerque das pessoas certas, tudo ficará bem; mas, para os cancerianos mais jovens, a pressão dos amigos será algo muito forte — as amizades erradas podem trazer problemas.

Este será um período em que conseguirá as coisas por meio da boa fé das outras pessoas e não por causa do seu talento ou da sua independência pessoal. Agora será difícil mudar as condições. Você só precisará se adaptar melhor.

As finanças dependerão muito das ligações sociais, amizades, cônjuge ou amante. Após o dia 20, você progredirá colocando a prosperidade dos outros na frente da sua. Você precisará pensar no interesse financeiro das outras pessoas antes do seu, principalmente no do parceiro ou do amor atual. A medida que ajudar os outros a se desenvolverem, a sua própria prosperidade virá, de maneira muito natural e fácil.

Uma parceria nos negócios ou um empreendimento em conjunto é bem provável este mês. (Os mesmos aspectos que regem o casamento também regem as parcerias.)

Os investidores profissionais devem prestar atenção nas empresas bem- sucedidas, estabelecidas e tradicionais até o dia 20 de Janeiro, e depois em ações e no mercado de ações. Após o dia 20, a indústria de tecnologia também será um segmento importante (mas os títulos dessas empresas superam as ações).

Ainda depois do dia 20 o período se apresenta favorável para a desintoxicação em um nível financeiro. Livre-se de posses desnecessárias. Elimine o desperdício e corte as despesas supérfluas. Isso abrirá espaço para a nova prosperidade que quer chegar.

A saúde precisará de cuidados em janeiro, principalmente até o dia 20. Preste mais atenção ao coração, fígado, coxas, coluna, joelhos, ossos e alinhamento postural. Massagens freqüentes nas costas e nas coxas serão bastante benéficas. Freqüentar locais com forte energia da terra — como montanhas, florestas antigas e cavernas — também vai animá-lo. A terapia do cristal será poderosa este mês também.

Horóscopo 2019
Astrología 2019