Inicio
Oshun Astral

Horóscopo Câncer Fevereiro 2019

Previsões Câncer Fevereiro 2019

Embora o Sol tenha saído da sua sétima Casa do Amor, seu ápice social anual continuará intacto. O romântico Vênus estará na sua sétima Casa (fazendo companhia a Júpiter) e criará aspectos fabulosos para o seu planeta do Amor. O romance ficará mais sério. Os solteiros que ainda não encontraram seu príncipe ou princesa provavelmente o farão em fevereiro.

Muitos solteiros estão se relacionando com antigas paixões — isso vai despertá-las novamente, ou questões antigas pendentes entre vocês serão resolvidas.

Com a sua oitava Casa forte este mês, o período fica sexualmente ativo, outro bom sinal para o amor. Não importa a sua idade ou o estágio no qual se encontra na vida, a libido estará mais forte que o normal.

O poder na sua oitava Casa mostra que regimes de desintoxicação de todos os tipos serão positivos (não apenas no nível financeiro). Este será um bom mês para a transformação e a reinvenção pessoal. E essas coisas não acontecem a não ser que mudemos nossas convicções mental e emocionalmente.

Você pode mudar seu corpo e sua imagem — com produtos de beleza, roupas e jóias diferentes —, mas isso não é transformação; é meramente ocultar uma pessoa antiga com uma camada de tinta diferente. A transformação ocorre quando mudamos internamente.

No final de janeiro, acompanhamos uma movimentação da parte inferior para a superior do seu Horóscopo. Agora, 80%, às vezes até 90%, dos planetas estarão acima do horizonte. Essa é uma porcentagem enorme. (Seu planeta pessoal, a Lua, passará metade do mês acima do horizonte também.) Portanto, você poderá tranqüilamente deixar de lado questões familiares e se concentrar na carreira. Nunca ignorará a sua família, mas vai servi-la melhor sendo uma pessoa bem-sucedida na profissão. (Ela torcerá por você.)

Essa mudança aconteceu assim que seu Planeta da Carreira, Marte, começou a se mover para a frente (após meses de movimento retrógrado). As questões relacionadas à área serão resolvidas. Projetos estagnados há muito tempo sairão da gaveta. O movimento e o progresso voltarão a reinar (muito disso acontecerá nos bastidores e você talvez não perceba).

O canceriano poderá melhorar a carreira envolvendo-se mais com caridade e atividades altruístas. Canais espirituais, sacerdotes e médiuns terão orientações relevantes para a sua profissão. Seus sonhos também trarão dicas para a carreira, mas você precisará prestar atenção. A saúde se mostra muito favorável. Até o dia 17, ela melhorará bastante. E até o dia 19 ficará ainda mais saudável.

Aqueles que estiverem procurando emprego, assim como aconteceu em janeiro, terão boa sorte.

Haverá dois eclipses em fevereiro, mas parece que o canceriano não sofrerá com eles. O Eclipse Solar do dia 6 trará mudanças financeiras necessárias há muito tempo, tanto para você quanto para o cônjuge ou parceiro. O Eclipse Lunar do dia 20 testará os equipamentos de comunicação e os carros. Os estudantes terão mudanças em sua educação (os que ainda não entraram na universidade). A imagem e a personalidade serão redefinidas.

Horóscopo 2019
Astrología 2019