Inicio
Oshun Astral

Horóscopo Câncer Dezembro 2019

Previsões Câncer Dezembro 2019

A principal manchete de Dezembro será o amor. Não há dúvidas sobre isso. Cerca de 70% dos planetas estarão na sua sétima Casa ou passarão por ela este mês. Você entrará em outro ápice social anual, e talvez até seja o ápice social da sua vida.

Se até o momento não conheceu ninguém especial (embora seja difícil de crer), chegou o mês adequado para conhecer.

A maioria dos cancerianos estará envolvida em relacionamentos sérios e, agora, eles vão se aprofundar e progredir. Câncer dará os próximos passos, seja para casar ou morar com a pessoa amada, ou progredir no relacionamento de outras maneiras.

Com tanto poder na Casa do Amor, o fracasso será inconcebível. O sucesso ultrapassará os limites dos seus sonhos. Até o dia 27 a sua missão espiritual será o seu trabalho. Sim, um emprego mundano pode ser algo muito espiritual se tor executado da maneira apropriada e com compreensão.

Existem certas coisas no trabalho que só você, e ninguém mais, poderá fazer. E terá de fazê-lo, você nasceu para isso. Tanto a saúde pessoal quanto a dos outros continuará como parte da sua missão também.

Mas depois do dia 27 sua missão será seu cônjuge, companheiro ou pessoa amada. Você precisará estar presente para essa pessoa; também terá de se fazer presente para os amigos. Assim como em novembro, 80% a 90% dos planetas permanecerão no Ocidente, portanto, torna-se fácil realizar sua missão agora.

Quando você fizer pelos outros, coloque os interesses deles na frente dos seus. Assim, você se sentirá uma pessoa preenchida, o cosmo sorrirá para você, e as boas coisas virão por meio da graça e não tanto por causa dos seus talentos ou esforços pessoais. Até o dia 21 seu planeta financeiro estará na sua sexta Casa, e muitas das tendências sobre as quais conversamos em novembro continuarão exercendo influência. O dinheiro virá do trabalho.

Talvez consiga um novo emprego. Os colegas de trabalho poderão trazer oportunidades financeiras interessantes e lucrativas. Sua produção será maior e, conseqüentemente, sua remuneração também (bônus, hora-extra e coisas do tipo).

Depois do dia 21 o dinheiro virá por meio dos contatos sociais, do apoio do cônjuge, de empreendimentos em conjunto ou de parceria nos negócios, esta ultima poderá acontecer este mês também.

Você gastará mais em questões sociais. Para os investidores profissionais, a indústria da saúde, publicações, telecomunicações e transporte a longa distância, a indústria de viagens e ações estrangeiras terão seu charme. Após o dia 21, as ações de empresas conservadoras e estáveis serão boas opções. Antes do dia 21 o canceriano investirá de maneira especulativa, depois suas atitudes estarão voltadas para os valores.

Ele se apresentará uma pessoa mais conservadora e avessa ao risco. Se for comprar itens caros, será melhor esperar até o dia 21, quando o planeta financeiro para o conservador Capricórnio. Atitude que poderá ser difícil de seguir por causa da estação em que estamos, mas, se for possível, ouça esse conselho.

Certamente comprará e investirá melhor, valorizará mais o seu dinheiro, depois do dia 21 e não antes. A saúde estará bastante delicada após o dia 21.

Sim, a vida social e as obrigações sociais serão grandes, mas quando o combustível do carro acabar, não poderá fazer nada, a não ser encher o tanque.

Cerca de 60% dos planetas se alinharão em um aspecto estressante, e isso não é algo fácil de lidar. Se você sentir cansaço, dê uma desculpa educada e vá descansar. Faça mais massagens e tratamentos quiropráticos.

Delegue tarefas sempre que possível. Tente trabalhar em um determinado ritmo; alterne suas atividades. Felizmente você deverá ter feito o bastante nos meses anteriores para poder desacelerar o ritmo agora.

Horóscopo 2019
Astrología 2019