Inicio
Oshun Astral

Horóscopo Áries Setembro 2019

Previsões Áries Setembro 2019

A atividade retrógrada diminuirá em setembro. Júpiter e Plutão começarão a se movimentar nos dias 8 e 9. Até o dia 24, apenas dois planetas (20% do poder planetário) estarão retrógrados. (No mês passado, 40% estavam.) Mercúrio ficará retrógrado no dia 24, mas esta é uma tendência de curto prazo. A força planetária está adiante, o mundo estará se movendo, as travas se romperam, você fará progressos rápidos rumo a seus objetivos.

A saúde, as dietas e o trabalho representarão, até o dia 22, o foco principal. Já o amor e o romance serão o foco durante todo o mês — em especial após o dia 22. Você está em seu ápice social anual. Os solteiros podem não se casar agora, mas encontrarão pessoas do tipo para casar.

Arianos são sempre agressivos no amor, ainda mais neste mês (na verdade, desde o dia 19 de agosto). Se você gosta de alguém, não aja com timidez e deixe o outro saber. Você não irá esperar o telefone tocar — tomará iniciativa. Você estará à procura, em busca de amor e de oportunidades amorosas. Você estará, na verdade, criando sua vida social.

E não apenas isso; você terá a habilidade — e isto é uma habilidade — de combinar objetivos sociais e financeiros. A vida social expandirá os ganhos. Os ganhos expandirão a vida social. Um cliente de negócios poderá lhe convidar para uma festa ou agir como um cupido. Ou ainda, você irá a uma festa e conhecerá pessoas financeiramente importantes. Uma área irá se misturar à outra, e ficará difícil distingui-las.

A saúde precisará ser observada durante todo o mês, especialmente a partir do dia 22. Descanse e relaxe mais, naturalmente, e ouça mais o seu corpo. Melhore sua saúde dando mais atenção a seu coração (até o dia 22); a coluna, joelhos, ossos e postura (durante todo o mês e todo o ano); aos rins e quadris. Estes poderão ser massageados regularmente. A espinha dorsal poderá ser mantida em forma por meio de ioga, pilares ou com visitas regulares a um especialista em tratamento quiroprático.

As terapias com base em ar serão poderosas em setembro. Se você se sentir mal, saia para um espaço aberto e deixe o vento soprar em seu rosto. Você se sentirá melhor. Mantenha a harmonia com os amigos e com a pessoa amada — já que esta pode ser a raiz dos problemas deste mês.

O poder na metade superior de seu Horóscopo estará ainda mais forte do que em agosto. Até o dia 22, 80% a 90% dos planetas ficarão acima do horizonte em seu mapa. Esta é uma mensagem clara: sirva sua família sendo bem-sucedido no mundo "externo". Vemos também uma movimentação na carreira de outras formas —Júpiter, em sua décima Casa da Carreira, começará a se movimentar para a frente no dia 8, após meses de movimentos retrógrados.

Horóscopo 2019
Astrología 2019