Inicio
Oshun Astral

Horóscopo Áries Novembro 2019

Previsões Áries Novembro 2019

Há ainda menos atividade retrógrada neste mês. A força planetária está exageradamente adiante. Até o dia 2, 90% dos planetas ficarão se movendo para a frente. Até o dia 27 será 100%. O mundo está avançando, e você também. Os projetos parados e abandonados voltarão a caminhar. Este é o céu ariano — especialmente após o dia 21. Um mês do tipo pra frente.

As coisas acontecerão rapidamente. Será animador. O maior interesse neste mês é o sexo, o dinheiro alheio, as dívidas e o pagamento das mesmas e os assuntos mais profundos da vida — psicologia, estudos místicos, vidas passadas, vida após a morte e transformação pessoal. A maioria de vocês lidará com a morte em algum nível neste período.

As vezes, é difícil evitá-la — os jornais e a TV estão repletos dela. Na maior parte dos casos, haverá um confronto psicológico — você sonhará com a morte ou alguém próximo passará por uma experiência de quase-morte. O objeto aqui será a conquista de algum medo associado à morte e à compreensão do sujeito em um nível mais profundo. Aqueles que seguem um caminho espiritualizado irão lidar com a morte do ego em algum nível, que em geral não acontecerá de uma vez, mas em etapas.

E você estará em uma dessas etapas. Alegre-se quando isso ocorrer, pois com certeza virá a ressurreição. Este será um ótimo mês (até o dia 21) para desintoxicar seu corpo, de forma herbal ou mecânica, sua mente e sua vida emocional.

Também será um bom mês para se livrar de posses antigas, das quais você não precisa mais. Isto abrirá espaço para o que é novo e melhor entrar em sua vida. As coisas desnecessárias não são ruins em si — são apenas consideradas material fraco que bloqueia o trabalho e os canais. Sua nona Casa se torna forte no dia 16, e esta força aumentará ainda mais no dia 21.

Portanto, terras estrangeiras chamam por você. Você terá oportunidades de viagens — tanto a negócios como por prazer. Há um grande interesse na religião e na filosofia durante este período. (Pessoas por natureza fortes em sua nona Casa irão preferir uma discussão filosófica a uma noite na cidade — e você considera isto bem mais prazeroso, sendo assim que se sentirá nesse período.) Esta não é uma condição permanente, mas uma fase, que deve ser aproveitada.

Oportunidades educacionais felizes também virão. A prosperidade se mostrará forte de forma incomum em novembro. Após o dia 12, você se dará melhor fazendo compras ou investimentos sérios, quando seu planeta financeiro se mover para Capricórnio. As compras serão mais seguras e mais conservadoras. Marte, seu planeta regente, reestimulará o ponto do Eclipse Solar de Io de agosto do dia 6 ao dia 11.

Reduza sua correria cotidiana e evite atividades de risco. Passe mais tempo em casa. (Leia os jornais neste período — as manchetes serão dramáticas.) Mercúrio, seu planeta da saúde e da comunicação, reestimulará pontos do eclipse entre os dias 10 e 11 (este trânsito é mais forte, pois Marte se encontrará também em um ponto de eclipse) e entre os dias 18 e 21.

Isto poderá servir como teste para seus equipamentos de comunicação, provocar mudanças drásticas no trabalho ou com colegas de trabalho e causar uma alteração em sua dieta. A saúde, de maneira geral, parece boa em novembro. Você terá a energia de dez pessoas juntas. O maior perigo estará na hiperati- vidade — forçar o corpo além dos limites, causando a Síndrome de Burnout.

Horóscopo 2019
Astrología 2019