Inicio
Oshun Astral

Horóscopo Áries Junho 2019

Previsões Áries Junho 2019

A maior parte dos planetas estará abaixo do horizonte e sua décima Casa da Carreira se enfraquecerá após o dia 14. (Plutão retornará para sua nona Casa.) Neste meio tempo, sua quarta Casa do Lar e da Família estará se fortalecendo — a partir do dia 18.

Por isso, este será o momento de respirar em meio ao ritmo intenso de sua carreira e encontrar prazeres mais simples em casa e no círculo familiar. Bom período para ir a formaturas, peças de teatro e apoiar a família.

Seus pais ou figuras parentais estarão, ainda, passando por momentos dramáticos, e podem precisar de sua ajuda. Concentre-se mais em se sentir bem, em harmonizar, em seu estado interno. Conforme você realiza isso, quando chegar a hora de novamente se voltar à carreira, você o fará com mais gana, vigor e entusiasmo. (Lembre-se também de que a atividade retrógrada aumentará muito neste mês — 40% dos planetas ficarão retrógrados — então, não haverá muita atividade no mundo externo, e você deve se concentrar na família.)

Os interesses intelectuais e a comunicação serão ainda o principal foco em junho — até o dia 21. Mas tenha mais cuidado com essas coisas, pois Mercúrio estará retrógrado. Certifique-se de que se manifesta de modo claro quando se comunica — que a outra pessoa ouviu e entendeu o que você disse, e que você a entendeu também. Isso pode ajudar muito no futuro. (Especialmente no amor.)

Após o dia 21,o foco se voltará para a família e os filhos. (Os filhos, na verdade, estarão em foco durante todo o mês — porém mais ainda no últimos dez dias.)

Os ganhos serão aprimorados por meio de uma boa comunicação (talvez investindo em bons equipamentos e fazendo atualizações), vendas, marketing e propaganda. O bom uso da mídia se faz necessário. As pessoas precisam saber sobre seus produtos e serviços. Um susto financeiro — talvez um gasto inesperado — entre os dias 17 e 20 será de curto prazo.

A prosperidade ficará intacta. (Seja também mais paciente com seu cônjuge ou amante neste período.) Após o dia 19, você passará mais tempo em casa e com sua família, e os membros do grupo serão mais solícitos em termos financeiros — de diversas formas. Isso poderá acontecer mediante dinheiro em espécie ou de outras maneiras, oferecendo oportunidades e idéias financeiras.

Como no mês passado, o amor estará em um ambiente educacional — em palestras, escolas ou seminários. Existem oportunidades com os vizinhos. O amor estará perto de casa — não é preciso viajar para longe para encontrá- lo.

Ainda será fundamental uma boa comunicação com a pessoa amada — para se manter no mesmo nível intelectual. Mas depois do dia 18, seu amor precisará mudar. Você quer mais sensibilidade, cuidado, apoio emocional. Quer se sentir íntimo emocionalmente com a pessoa amada, ser capaz de compartilhar seus sentimentos — não importa quais sejam eles — e idéias.

A sensibilidade emocional e a profundidade psicológica seduzirão você mais que uma mente brilhante. Você também quer alguém com sólidos valores familiares e um compromisso forte com a família. Após o dia 18, a pessoa amada estará apta a ser mais sensível emocionalmente — talvez até mesmo temperamental e deprimida—, seja paciente. Tenha cuidado com o humor da pessoa amada. De bom humor, o amor será ótimo; de mau humor, é melhor ficar em casa.

A saúde estará em um período tenso após o dia 21, mas nada sério. Basicamente, você precisa descansar e relaxar mais, e maximizar suas energias. Continue a aprimorar sua saúde dando atenção a seus ombros e braços, fazendo massagens e cuidando dos pulmões e intestino delgado. Evite mudanças dramáticas em sua dieta ou em sua saúde até o dia 19.

Horóscopo 2019
Astrología 2019