Inicio
Oshun Astral

Horóscopo Áries Julho 2019

Previsões Áries Julho 2019

Marte — um planeta muito importante em seu Horóscopo — será seu regente; estará reestimulando o ponto de Eclipse Lunar de 23 de tevereiro entre os dias 1º e 8.

Este deverá ser um período nervoso para você, então, tente descansar e relaxar mais, evite discussões — mesmo se provocadas —, adote uma postura defensiva e evite atividades de muita tensão. (Faça o que precisar fazer, mas deixe para depois o que puder ser reagendado.)

Quando um planeta reestimula um ponto de eclipse, isso é quase tão poderoso quanto o próprio eclipse. Portanto, se você não for cuidadoso em sua dieta, pode precisar de uma desintoxicação do corpo. Será um período em que você redefinirá sua imagem e sua personalidade.

O lar e a família continuarão importantes, mas você ainda estará muito ambicioso (Marte está se movendo em conjunto com seu Planeta da Carreira, Saturno, do dia 1º ao dia 13). Você terá que encontrar um equilíbrio entre a carreira e a vida doméstica. Você parece ter um envolvimento importante com seus chefes, figuras de autoridade, pais ou figuras parentais ou com o governo neste período. Após o dia 13, poderá voltar seu foco para o lar e para os bons sentimentos. Será a época de recarregar as baterias emocionais.

O foco deste mês deverá ser na família, nos filhos e na saúde. O trabalho também parece fundamental e exigente.

Faz-se necessário se concentrar em sua saúde em julho, pois terá que dar mais atenção a ela, especialmente até o dia 22. Você parece estar se exercitando mais — o que é sempre bom — e se alimentando melhor. Você também parece mais envolvido em regimes de saúde de disciplina diária. Um bom mês para dietas e programas de perda de peso — especialmente até o dia 13.

A saúde de um de seus pais ou de uma figura parental parece delicada e você estará pessoalmente envolvido. A saúde também poderá ser aprimorada dando-se mais atenção aos braços, ombros, pulmões e intestino delgado (durante todo o mês, mais especificamente até o dia 10); estômago e peito (entre os dias 10 e 26); e o coração (a partir do dia 26). As terapias do ar (exercícios de respiração, ar fresco, windsurfe) serão eficazes até o dia 10; as terapias

de água (banhos de banheira ou de correnteza, natação, passeios de barco ou mesmo apenas ficar perto da água) serão mais poderosas entre os dias 10 e 26; e as terapias do fogo (banhos de sol, saunas, bolsas de água quente) recomendadas após o dia 26.

As finanças permanecerão estáveis em julho. Ajudas financeiras e oportunidades virão da família e de conexões familiares até o dia 12. Após o dia 12, as especulações serão mais favoráveis — e mais ainda depois do dia 22. Oportunidades financeiras poderão surgir por meio dos filhos (podem sair da boca de bebês) e de momentos de diversão. Investidores sérios devem considerar o mercado de ações (até o dia 12) e ouro, empresas de jogos eletrônicos, utilidades elétricas e entretenimento.

Vênus reestimulará o ponto de Eclipse Solar de 7 de fevereiro, entre os dias 26 e 29. Evite riscos financeiros ou especulações nesse período. Existem alguns rompimentos financeiros — mas durarão pouco. A prosperidade de maneira geral não será afetada.

Quem estiver em busca de emprego deverá ser agressivo este mês — algumas das posições mais altas estarão disponíveis, mas existirão empecilhos.

A reestimulação de Vênus no ponto de eclipse também afetará o amor, portanto, tenha mais paciência com a pessoa amada entre os dias 26 e 29. O casamento ou o atual relacionamento será testado.

Horóscopo 2019
Astrología 2019