Inicio
Oshun Astral

Horóscopo Áries Janeiro 2019

Previsões Áries Janeiro 2019

Como mencionamos na previsão anterior, você se encontra em um período importante em sua carreira — e este mês representa um ápice dentro do ápice. Primeiramente, 70% a 80% dos planetas estão acima do horizonte. Sua décima Casa da Carreira estará superforte — 60% dos planetas ficarão nela ou passarão por ela durante o mês. Uau! Os planetas em movimento são os mais benéficos — e úteis. É compreensível (e recomendável) que deixe suas questões familiares e domésticas de lado e se concentre em sua carreira.

Seu planeta regente, Marte, se mostrará retrógrado na maior parte do mês (até o dia 30 de Janeiro). Por isso, você poderá sentir dúvidas ou falta de direção. Domine suas dúvidas e tenha em mente seus objetivos profissionais. Se você sentir que merece aquela promoção ou aumento, fale sobre isso sem medo. (É provável que essas coisas já tenham acontecido.) Você estará no controle, tanto em sua empresa como em sua área. Você é uma commodity importante — reconheça seu valor. Boas oportunidades de carreira se manifestarão tanto em sua presente situação quanto com outras empresas.

Em um nível pessoal, você parece distante dos seus limites normais, e talvez esta seja a razão de muitas das suas dúvidas e incertezas. Você estará em um território estrangeiro. Os estudantes estudarão (ou lerão) assuntos fora do currículo normal. Pessoas de vendas ou marketing freqüentarão locais estranhos.

O foco na carreira ficará em voga durante todo o mês, mas depois do dia 20 de Janeiro haverá um interesse maior nas amizades e nas atividades em grupo. Interesses intelectuais, como mencionamos, também serão importantes neste mês.

As finanças começarão a se tornar importantes no fim do mês — a partir do dia 24, quando seu planeta financeiro cruzar seu meridiano celeste. Você terá grandes idéias e objetivos financeiros. O dinheiro virá de fontes, clientes ou investimentos estrangeiros até o dia 24. Depois disso, ele chegará na torma de aumentos, ajuda dos pais ou de figuras paternas/maternas ou de autoridade. Os nativos envolvidos em seus próprios negócios devem tentar contratos com o governo. Até o dia 24 de Janeiro você gastará muito dinheiro; depois desta data, será mais conservador e mais consciente de seus gastos. Se você pretende comprar itens de grande valor, é melhor esperar até o dia 24 (o único problema é que Mercúrio estará retrógrado até lá).

O amor também ganha mais importância a partir do dia 24 (seu planeta do Amor e das Finanças é o mesmo — Vênus). Para os solteiros, oportunidades românticas aparecerão depois desse dia. Antes, estarão mais voltados para a religião ou para a educação. Até o dia 24, você agirá com pressa com o amor; após essa data, ficará mais cuidadoso.

A saúde precisa ser vigiada durante todo o mês, mas, em especial, antes do dia 20. (Você deve tentar relaxar e descansar mais nos dias 7 de Janeiro e 8 de Janeiro, contudo será difícil.) Surpresas românticas e financeiras chegarão nos dias 30 de Janeiro e 31 de Janeiro.

Horóscopo 2019
Astrología 2019