Inicio
Oshun Astral

Horóscopo Áries Fevereiro 2019

Previsões Áries Fevereiro 2019

Surpresas românticas e financeiras chegarão nos dias 1º e 2. Talvez haja a oportunidade de uma viagem ao exterior. Os estudantes terão boas notícias sobre a faculdade ou a pós-graduação. A carreira continuará ótima. A saúde melhorou muito desde o mês passado. Até o dia 17 seus níveis de energia estarão em alta.

A maior parte dos planetas continua acima do horizonte, e sua décima Casa (carreira) ainda está mais forte que a quarta Casa do Amor e da Família. Você pode deixar com segurança os assuntos de família e responsabilidades para se concentrar em sua carreira. Você beneficiará sua família obtendo sucesso no mundo "externo"; você não a está negligenciando, apenas servindo a ela de formas diferentes e melhores.

Amizades, grupos, organizações e atividades coletivas são seus maiores interesses neste mês (além da carreira). A espiritualidade também será muito importante. Os dois interesses estarão muito entrelaçados. Seus amigos estarão mais espiritualizados ou envolvidos com a espiritualidade. Este será um bom período (especialmente depois do dia 19) para ir a retiros espirituais, envolver-se em programas de caridade e assistir a palestras e seminários espirituais.

Os solteiros encontrarão oportunidades amorosas no trabalho, com superiores ou chefes, enquanto alcançam seus objetivos profissionais, ou com pessoas envolvidas em sua carreira. Você parece conservador quando o assunto é amor: quer alguém com status alto, um bom provedor, uma pessoa que possa ajudá-lo em sua carreira.

O amor será mais prático que romântico. Porém, depois do dia 17 as atitudes mudam. Você irá querer mais — desejará amizade com a pessoa amada, um sentimento de igualdade, boa comunicação e liberdade mútua. Depois do dia 17, as oportunidades amorosas estarão nas atividades em grupo, espirituais e nas organizações.

Marte estará caminhando para a frente. Ele receberá bons aspectos. Este é um outro sinal de boa saúde. Todavia, o mais importante é que sua confiança estará de volta. Sim, você continuará em lugares estranhos e ambientes nada familiares, mas estará tranqüilo com isso. O medo e a apreensão se foram.

As finanças não serão um problema em fevereiro. Especialmente depois do dia 17. Você parece satisfeito com elas como estão. Será um mês calmo.

Dois eclipses sacudirão o mundo (e provavelmente trarão modificações em sua hierarquia corporativa ou em sua indústria), mas nada mudará para você. (Amigos e figuras de autoridade sofrerão experiências bastante dramáticas, no entanto.) Ainda assim, não fará mal reduzir sua correria cotidiana por volta de 6 de fevereiro (Eclipse Solar) e do dia 20 (Eclipse Lunar).

Horóscopo 2019
Astrología 2019