Inicio
Oshun Astral

Horóscopo Áries Agosto 2019

Previsões Áries Agosto 2019

No mês passado, dois planetas importantes reestimularam pontos de eclipse — fazendo destes períodos minieclipses. Em agosto, teremos dois eclipses reais. Ainda que os eclipses sejam relativamente benignos para você, não fará mal reduzir a correria cotidiana durante suas ocorrências. O Eclipse Solar de Io de agosto ocorrerá em sua quinta Casa, a dos filhos. Portanto, acontecerão eventos dramáticos com as crianças, se você as tiver, ou com pessoas que são como filhos para você.

Ele também testará um caso de amor (não um casamento) e, se for um relacionamento com muitas falhas, provavelmente se dissolverá. É possível que haja rompimentos em projetos criativos. Visto que Mercúrio sofrerá um grande impacto com o eclipse, podem acontecer mudanças em seu emprego ou em sua dieta. Equipamentos de comunicação e carros também passarão por testes. Se existe alguma falha fundamental em alguma dessas coisas, você saberá nesse momento.

O Eclipse Lunar de 16 de agosto ocorrerá em sua décima primeira Casa, a dos Amigos e Organizações. O eclipse testará amizades e trará mudanças importantes em seus regime e prática espirituais. Haverá sofrimento nas vidas de seus amigos, e tumulto em uma organização espiritual ou religiosa na qual esteja envolvido. Todo Eclipse Lunar testa a vida doméstica e familiar. Os membros de sua família estarão mais sentimentais.

Se existe alguma falha escondida no lar, será descoberta nessa hora. Período excelente para férias; sua quinta Casa, da Diversão, estará forte neste mês e você estará no clima do entretenimento. Além disso, cerca de 40% dos planetas permanecerão retrógrados, e as coisas ficarão lentas em todo o mundo. Você não perderá muito tirando férias no período em questão. Após o dia 22, o foco deverá ser em sua saúde e em seu trabalho. A saúde estará em um bom período, mas você quer deixá-la ainda melhor. Você se interessa por treinamento físico tanto quanto por saúde, e é daí que vem seu empenho. Aqueles que estiverem em busca de emprego terão boa sorte nessa época — o mês todo será bom —, especialmente depois do dia 22. Empregadores expandirão sua equipe.

Os planetas sofrerão uma grande mudança no final do mês. Até o dia 30, o domínio estará na metade superior do Horóscopo — o setor da ambição e das conquistas externas. De 70% a 80% dos planetas (uma porcentagem enorme) estará na metade superior do Horóscopo. Por isso, prepare-se para se concentrar em sua carreira e em sua vida externa. Especulações ainda são favorecidas até o dia 22 (em especial até o dia 5).

Todavia, a maior parte de seus ganhos virá de seu trabalho. O local de trabalho não será apenas o lugar que oferece um salário, mas também oportunidades amorosas (após o dia 5). Você (e você provavelmente atrai esse tipo de pessoa) estará procurando pela perfeição nesses dias. Isso poderá levar a muitas críticas e análises. È claro, você terá bons motivos, deseja que seu amor seja perfeito — mas criticar (especialmente se forem críticas destrutivas) não vai torná-lo perfeito, apenas matará o que quer que você tenha construído. Os solteiros terão que se esforçar para demonstrar seus sentimentos aos outros. Vênus não gosta do signo de Virgem.

Horóscopo 2019
Astrología 2019