Horóscopo Áries Abril 2019

Ainda que você tenha três planetas de movimento lento em aspectos tensos com você, a saúde parece bem melhor neste mês (na realidade, ela começou a melhorar no dia 20 de março). Apesar da tensão provocada pelos três planetas de movimento lento, os planetas de movimento rápido o ajudarão. Melhore sua saúde dando mais atenção aos pés (até o dia 2), à cabeça e ao rosto (entre os dias 2 e 18) e ao pescoço e à garganta (depois desse período). Massagens na cabeça e no rosto lhe farão maravilhas entre os dias 2 e 18. Você não estará apenas ajudando sua cabeça, mas dando forças a seu corpo inteiro — a cabeça tem pontos de reflexo no corpo inteiro, assim como o rosto. Massagens no pescoço e terapias no osso sacro craniano serão poderosas a partir do dia 18. O pescoço é uma área que costuma acumular tensão — e a energia fica bloqueada ali. Por isso, preste atenção e, quando isso acontecer, tente relaxar conscientemente.
No dia 6 haverá uma mudança de poder planetário da metade superior para a metade inferior do Horóscopo. A carreira ainda será muito importante e bem-sucedida, mas você estará entrando em um período em que precisa dar mais atenção à sua casa e à sua família. Também precisará se dedicar mais à harmonia e ao balanço emocional. O sucesso é maravilhoso, porém essa é a hora de “sentir” o que é certo. Com Marte no signo de Câncer (sua quarta Casa Solar), o mês todo será de compreensão e realizações a este respeito.
Depois de toda a agitação de março, este é um mês de calma. As oportunidades amorosas e de carreira estarão correndo em sua direção. Não haverá muito o que possa fazer. No dia 6 (para alguns, um pouco mais tarde), uma sorte financeira inesperada aparecerá. Itens pessoais também virão até você — roupas, jóias e acessórios. Este será um momento de investir em sua imagem. E, felizmente, você poderá pagar por isso — pois, a partir do dia 19, entrará em seu ápice financeiro anual. O dinheiro virá com facilidade, de maneiras até engraçadas — talvez em uma partida de golfe ou em um teatro, ou ainda em uma festa. Será uma boa oportunidade para especulações — e após o dia 19 será um ótimo momento para investir quantias modestas em bilhetes de loteria . Maio também será bom nesse sentido.
Sua primeira Casa do Self se manterá extremamente poderosa em abril. De 70% a 80% dos planetas estarão no Oriente independente. Este é o céu de Aries. O momento de criar sua vida como você realmente quer que ela seja — sem necessidade de se adaptar ou de agradar pessoas (ainda que você não deva, é claro, ser rude ou desrespeitoso com os demais). E um tempo para se agradar. Para fazer a vida de acordo com você, e não o contrário. Você deve ter agora o controle total de sua vida. Construa sua vida, mas faça isso com sabedoria, pois existe uma lei inescapável: a de viver com sua criação, seja ela boa, ruim ou indiferente.
Abril será um mês de grande prazer e plenitude pessoal. Você está em um ano de ápice do prazer pessoal, que começou no dia 20 de março.
Se você pretende comprar itens de grande valor, é melhor fazê-lo depois do dia 19. Haverá muito do elemento Terra no Horóscopo — e as decisões de compra serão mais fáceis.
Ainda existem dramas em sua indústria e com figuras de autoridade em sua vida.

Horóscopo 2019