Inicio
Oshun Astral

Horóscopo Aquário Setembro 2019

Previsões Aquário Setembro 2019

Haverá uma regulagem de tempo fantástica no seu horóscopo (e, conseqüentemente, na sua vida).

A maioria dos planetas estará acima do horizonte do seu horóscopo e a sua décima Casa começará a se fortalecer no dia 24. Tudo isso estará acontecendo ao mesmo tempo em que Plutão, o seu planeta da carreira, começará a se mover para frente após vários meses de movimento retrógrado. Agora você já terá clareza sobre seus planos e, principalmente, poder e ímpeto para executá-los.

Você não perdeu nada ao se concentrar no lar e na família enquanto Plutão esteve retrógrado. Na verdade, provavelmente, melhorou a sua carreira dessa forma. Muito em breve — em outubro — você entrará em um ápice anual da carreira e o palco está sendo montado para isso.

Poderá melhorar a carreira por meios sociais e conexões familiares (e talvez intervenções), após o dia 24. A família será muito importante apesar dos seus interesses de carreira, mas ela suportará as suas atividades externas e como um todo, parecerá mais ambiciosa.

Haverá elevação para o grupo familiar (particularmente um dos pais ou figura de autoridade) nesse período. A carreira também será desenvolvida por meio das redes sociais de comunicação, dos amigos nos lugares certos e da atualização em relação às últimas tecnologias — coisas que você adora.

A sua missão espiritual este mês, desde junho na verdade, consiste nos seus amigos — em ser amigo e estar presente para eles.

A sua oitava Casa estava bastante forte em agosto e continuará forte em setembro, principalmente até o dia 22. Isso representa prosperidade para o cônjuge ou parceiro, grande suporte conjugai, capacidade de pagar (ou fazer) dívidas (de acordo com a necessidade) e grande interesse em questões de imóveis e impostos.

Este será um período forte para transformação pessoal e reinvenção — para dar à luz a nova pessoa que você deseja ser. Mas antes da ressurreição, haverá a morte (psicológica). Isto é, velhos padrões de pensamento e sentimento morrerão e, quando isso acontecer, você alçará vôo como uma águia.

Ótimo período para se desintoxicar em todos os níveis — financeiro, material, emocional, mental e físico. Também um bom período para regimes de perda de peso.

Após o dia 22, o foco mudará para religião, filosofia, educação de nível superior, metafísica, investigação do sentido da vida e viagens ao exterior. Bom momento para estudantes (universitários ou de nível inferior). Eles parecem bem-sucedidos este mês. Haverá também oportunidades de viagens felizes.

O amor ficará mais feliz após o dia 22. Antes disso, haverá muitas críticas e ultraperfeccionismo. Além disso, você e a pessoa amada parecem estar em extremos opostos do espectro — em desacordo. A verdade é que ambos estarão certos — em alguns casos, a pessoa amada terá razão e, em outros, você. Existe um caminho no meio que pode equilibrar as suas diferenças. Uma viagem para o exterior irá melhorar um relacionamento atual após o dia 22. Além disso, interesses comuns religiosos ou educacionais ajudarão. Haverá necessidade de construir uma base comum no nível psicológico.

As finanças vão melhorar drasticamente após o dia 22.

Horóscopo 2019
Astrología 2019