Inicio
Oshun Astral

Horóscopo Aquário Outubro 2019

Previsões Aquário Outubro 2019

Você estará em um período bastante poderoso da carreira. Marte cruzará o meridiano celeste no dia 4 e permanecerá na sua décima Casa durante todo o mês. Isso representa muito trabalho — talvez até conflito e competição na carreira, dentro da sua empresa ou na sua indústria (ou ambos). No entanto, você terá sucesso.

Seja perseverante, até o dia 22, amigos ou parceiros serão extremamente incentivadores. Você fará boas alianças ou parcerias que vão melhorar a carreira; atrairá as pessoas certas que podem ajudá-lo na área. O cônjuge ou parceiro também parece bastante ambicioso tanto em um nível pessoal como por você.

Toda essa atividade na carreira esgotará a sua energia, portanto, tente descansar e relaxar mais após o dia 22 e delegue tarefas quando for possível. Dê mais atenção ao coração, estômago e peito. O ritmo da carreira estará rápido em outubro, contudo, ele também estará acelerado no mundo como um todo. A atividade retrógrada ficará reduzida novamente.

Até o dia 15, 80% dos planetas se movem para frente. As finanças se apresentam excelentes até o dia 25. O cônjuge, parceiro ou amante atual se mostrará bastante incentivador. Estrangeiros serão solícitos. Haverá preces em sua homenagem. Entretanto, o seu planeta das finanças continuará retrógrado e o aquariano, ainda em um período de revisão e análise financeira.

Após o dia 25, as finanças ficarão mais desafiadoras. Você só precisará trabalhar com mais afinco para obter ganhos e ser mais paciente com atrasos. Um desacordo financeiro com o cônjuge, parceiro ou amante atual não ajudará nas dificuldades.

Mas o desacordo será breve. A sua prosperidade geral não será afetada por nada disso. O amor permanece em terras estrangeiras, com estrangeiros ou em ambientes religiosos ou educacionais até o dia 25. Uma viagem para o exterior irá melhorar um relacionamento atual (como em setembro). Os solteiros terão os aspectos para o amor com um professor, acadêmico ou mentor.

Estudantes universitários encontrarão o amor no ambiente de estudo. Após o dia 23, as oportunidades para o amor virão quando você perseguir suas metas na carreira ou com pessoas envolvidas na sua área.

Para os solteiros, haverá os aspectos para o amor no escritório, mas não com colegas de trabalho, e sim com superiores. Em geral, você se misturará com pessoas de status acima do seu. E isso parece fascinante para você — o poder excita-o.

Para alguns, o amor será visto como apenas mais uma estratégia de carreira — haverá aí uma maneira bastante prática de pensar. Aqueles que estiverem em relacionamentos existentes terão que ser pacientes com o cônjuge ou parceiro, pois ele ou ela terão necessidade de estar no topo — no controle, acima de todos.

Isso não é malicioso, na verdade, como mencionado, ele ou ela estará usufruindo do sucesso e elevação nesse período. Esse comportamento será simplesmente a empolgação do sucesso.

Horóscopo 2019
Astrología 2019