Inicio
Oshun Astral

Horóscopo Aquário Maio 2019

Previsões Aquário Maio 2019

A atividade retrógrada aumentará drasticamente em maio; até o fim do mês 40% dos planetas ficarão retrógrados — incluindo Netuno, o seu planeta das finanças. A média de 40% é a alta que teremos para o ano atual, a porcentagem máxima. Portanto, o ritmo dos eventos no mundo, na sua carreira e na sua vida financeira diminuirá.

Certas questões, principalmente as financeiras e da carreira, somente serão resolvidas com o tempo, e não por ação pessoal. Os ganhos ainda acontecerão, você verá uma melhora drástica após o dia 20. Porém, mais lenta e com mais atrasos envolvidos. Quando Netuno ficar retrógrado no dia 26, você entrará em um período de revisão e análise financeira.

Evite (quando possível) compras importantes (itens de grande valor) ou investimentos de peso. Porém, já que este movimento retrógrado permanecerá por muito tempo (vários meses), haverá momentos em que você não terá escolha. Nesses casos, faça mais o dever de casa e estude todos os detalhes.

Estes movimentos retrógrados são como o intervalos para descanso — se forem usados corretamente, as novas idéias e planos desenvolvidos por você aumentarão a prosperidade em grandes proporções.

Saturno, o seu planeta espiritual, ainda permanece no ponto de eclipse do dia 20 de fevereiro. Ele ficará por lá durante todo o mês. Portanto, consulte nossa discussão de abril para recordar o assunto.

O lar, a família e as preocupações domésticas ainda serão o foco principal até o dia 20. Isso está conforme deveria. A maioria dos planetas ainda ficará abaixo do horizonte e sua décima Casa continuará praticamente vazia.

O seu planeta da carreira, assim como em abril, ainda está retrógrado. Você pode seguramente minimizar a importância da carreira e se concentrar no lar. Este será um ótimo período para comprar objetos de arte para o lar ou para decorá- lo novamente. Tornar o lar mais bonito e agradável aumentará a unidade e a harmonia familiar. Estudos têm mostrado que as cores certas na casa reduzem irritações e curam problemas de sono. Algo a se considerar agora.

Os que estiverem fazendo terapia terão descobertas importantes. Mas todos farão mais progresso psicológico — neste mês haverá crescimento.

No dia 20, você entrará em mais um pico de prazer pessoal anual. Período para todos os prazeres dos sentidos, para casos de amor (se for solteiro), para tirar férias (e este será um ótimo momento, porque o ritmo no trabalho e na carreira diminuiu) e para atividades de lazer.

A vida deve ser aproveitada e este é um tempo para explorar essa dimensão. Os artistas estarão surpreendentemente criativos. Você se dará melhor com crianças — ou seus próprios filhos ou aqueles que são como filhos para você.

A saúde (apesar de boa em geral) ainda precisará de mais cuidado até o dia 20. Tente descansar e relaxar mais. Escute o seu corpo e evite forçá-lo além dos limites. Melhore a saúde com mais exercícios (até o dia 9) e prestando mais atenção ao coração (até o dia 20), estômago e peito (todo o mês), cólon, bexiga, órgãos sexuais, cabeça e glândulas supra-renais (até o dia 9).

Horóscopo 2019
Astrología 2019