Inicio
Oshun Astral

Horóscopo Aquário Junho 2019

Previsões Aquário Junho 2019

O seu pico de prazer pessoal estará em plena atividade. A festa continuará rolando e a banda tocando. Aproveite! O amor estará confuso neste período. Por um lado parece uma lua-de-mel, mas, por outro, há conflitos ou desacordos pessoais com a pessoa amada até o dia 21. Vocês não estarão concordando em muitos aspectos. (Talvez uma segunda lua-de-mel possa ser a chave para a harmonia nesse momento.)

Você parece concentrado nas finanças, mas a pessoa amada estará focada em diversão e jogos. Com a maioria dos planetas no setor ocidental agora, minimize a importância da própria vontade e da auto-afirmação. Deixe que os outros, principalmente a pessoa amada, tenham o controle (contanto que não sejam destrutivos) — neste quesito, a pessoa amada poderá estar certa.

Obtenha o controle por meio das habilidades sociais, compromisso e consenso nessa época. O seu bem virá até você por intermédio dos outros. A diversão é importante, e o trabalho também. Mas o trabalho se tornará mais importante após o dia 21, quando você estiver "um bagaço". Os que procuram emprego terão sucesso nesse período.

Conexões sociais, o cônjuge ou amante atual ou familiares parecem ter as melhores indicações de empregos. Para os solteiros, o amor estará nos lugares comuns até o dia 21. Em festas, clubes noturnos, lugares da moda, resorts ou locais de entretenimento. Após o dia 21, o local de trabalho será o cenário do romance. O motivo para a mudança de local é que haverá duas filosofias de amor em transição em você.

Uma delas diz que o amor precisa ser divertido, o que importa é a diversão. Se um relacionamento não for alegre, é hora de terminar. A outra filosofia diz que a diversão é muito efêmera, o amor é servir à pessoa amada. Portanto, no início você seguirá a primeira filosofia (o que freqüentemente levará à frivolidade e à irresponsabilidade) e, mais tarde, adotará a segunda filosofia.

A saúde se mostra favorável em julho. Você ainda pode melhorá-la dando mais atenção ao estômago e peito (todo o mês), coração (após o dia 21) e rins e quadris (após o dia 18). A dieta alimentar será sempre importante para você, principalmente este mês.

Com a sua sexta Casa da Saúde muito forte após o dia 21, você será uma pessoa mais concentrada na área, mais interessada em estilos de vida saudáveis e regimes de saúde. O seu interesse na saúde poderá até levar a um romance, que pode ocorrer enquanto você alcançar suas metas de saúde ou regime — na academia, aula de ioga ou consultório médico.

Curandeiros e profissionais da saúde exercerão uma fascinação especial nos solteiros. As finanças estarão muito melhores. As especulações devem ser evitadas até o dia 19 — posteriormente elas parecem mais favoráveis. Mas os seus planetas das finanças estarão retrógrados, portanto, continue fazendo a sua revisão e análise financeira.

Horóscopo 2019
Astrología 2019