Inicio
Oshun Astral

Horóscopo Aquário Julho 2019

Previsões Aquário Julho 2019

Com o seu planeta pessoal, Urano, retrógrado durante todo o mês — e a autoconfiança um pouco mais baixa do que o normal — a compensação virá da sua entrada em um ápice social anual a partir do dia 22. Como a maioria dos planetas no setor social ocidental, você precisará mesmo reduzir a sua própria vontade e suas preferências pessoais.

Urano retrógrado facilitará a tarefa. Concorde com os outros, contanto que não seja destrutivo. A sua maneira provavelmente não será a melhor nesses dias (e muitos aquarianos não terão nem certeza de qual é a sua maneira).

Cultive as habilidades sociais e graças, e deixe o seu bem vir até você por intermédio dos outros. Marte reestimulará um ponto de eclipse entre os dias Io e 8 — dirija defensivamente. Equipamentos de comunicação serão testados.

Haverá drama na vida de irmãos e vizinhos. Pais ou figuras de autoridade também passarão por problemas entre os dias 26 e 29. Eles deveriam evitar atividades de risco nesta época. O período entre os dias 26 e 29 também poderá trazer consertos no lar. O amor estará feliz e ativo em julho, e o principal motivo disso será o seu interesse pessoal, que sempre representa 90% de sucesso.

Você terá o ímpeto e o impulso, e isso permitirá que supere quaisquer desafios que o confrontem. Os relacionamentos existentes serão aprofundados e se tornarão mais românticos, principalmente após 22 de julho. Para os descomprometidos, haverá encontros significativos durante todo o mês, mas principalmente entre os dias 13 e 15. Devido ao seu planeta pessoal estar retrógrado, a pessoa amada ou de interesse amoroso atual terá problemas para descobrir como agradá-lo. Mas o importante é que ele ou ela deseja satisfazê-lo.

Até o dia 22, o amor estará no local de trabalho, com pessoas com as quais você trabalha, ou com pessoas envolvidas na sua saúde. Após o dia 22, o amor se estabelecerá nos lugares comuns — festas, casamentos, chás-de-panela, eventos sociais, lugares de entretenimento, resorts e afins. Haverá mais reuniões estilo família também.

Os solteiros terão diversas opções em julho — podem optar pelo relacionamento tipo diversão ou pelo tipo mais sério. Ambos disponíveis. O amor será expresso por meio de serviço — lazer pelo outro — até o dia 22: depois desse dia, ficará mais romântico.

Uma velha paixão do seu passado entrará em cena após o dia 12, mas você terá muitas outras escolhas. Para os casados, bom momento para uma segunda lua-de-mel. A saúde precisará de mais cuidado após o dia 22. Porém, você esteve concentrado nela em junho, e isso irá ajudar. Mesmo assim, tente descansar e relaxar mais.

Dê mais atenção ao coração. O riso será o melhor remédio este mês. Os que procuram emprego ainda terão um bom sucesso, principalmente até o dia 22. As finanças ficarão mais desafiadoras após o dia 22, mas a prosperidade geral estará intacta. Esta é uma tendência de curto prazo. Você só precisará trabalhar com mais afinco para obter mais ganhos do que o normal. Dedique- se um pouco mais aos clientes ou ao chefe.

Horóscopo 2019
Astrología 2019