Inicio
Oshun Astral

Horóscopo Aquário Janeiro 2019

Previsões Aquário Janeiro 2019

Seu ano 2019 começará com 70%, e freqüentemente 80%, dos planetas no setor oriental independente do seu horóscopo. Sua primeira Casa do Self estará forte o mês todo (e ficará mais forte depois do dia 20 de Janeiro).

Enquanto isso, sua sétima Casa dos Outros permanecerá basicamente vazia — apenas a Lua passará por ali entre os dias 22 e 23 — uma mensagem clara: você passará por um dos momentos mais independentes do ano. (Em fevereiro será ainda mais forte.)

Época para levar a vida de acordo com suas regras e tomar atitudes para que ela fique conforme seus desejos. Não há necessidade para esperar por acordos, consenso ou habilidades pessoais (é claro que deve sempre ser educado e respeitoso com outras pessoas) —esta é a hora para ações diretas.

Iniciativa pessoal é prioridade. Enquanto você cria sua própria felicidade, o mundo se adaptará a você.

A espiritualidade Aquário será a principal notícia de Janeiro. O poder espiritual e a revelação que virão até você serão absolutamente incríveis. E como se vivesse mais no mundo espiritual do que no mundo material e concreto.

Esse é o mapa de alguém que deixa tudo para trás e viaja para uma terra distante para se sentar em frente a um guru ou alguém que está em uma jornada espiritual para uni lugar sagrado. Você experimentará revelações interiores neste período.

Mas muito dependerá de quão longe estiver no seu caminho. Você terá mais experiências do tipo espiritual — sonhos, visões, experiências de sincroni- cidade, experiências com seres de outras dimensões. Você também estará mais envolvido com pastores, gurus, canais espirituais e psíquicos; atrairá pessoas espirituais para sua vida.

Enquanto estamos encarnados, não é nosso propósito viver em outro mundo. Fomos mandados para cá com um objetivo. Ainda que esses outros mundos sejam muito bonitos, após o dia 20 você começará a ficar mais envolvido com seu corpo; entrará em um dos períodos de satisfação pessoal. Você encontrou os prazeres do espírito e agora experimentará os prazeres da carne. O espírito quer que você experimente essas coisas para que entenda como elas se relacionam, e para que você coloque os dois tipos de prazer em perspectiva.

O amor será uma área muito feliz em janeiro. Até o dia 20, os solteiros encontrarão oportunidades amorosas em locais de orientação espiritual. Em peregrinações, Ashrams, seminários e workshops de meditação, retiros espirituais ou ao se envolverem em causas e caridades. Até o dia 20, apenas as pessoas muito idealistas atrairão você — poetas, profetas, artistas, músicos ou canais espirituais.

Quanto mais fora desse mundo forem, mais gostará deles. Experiências românticas podem acontecer em saraus de poesia para angariar fundo para os sem-teto ou para angariar alimentos para os necessitados. Após o dia 20, o amor se tornará mais físico e preso ao mundo terreno. A química física parece o fator primordial. A boa notícia é que o amor virá atrás de você e não haverá nada que você precise fazer — será inclusive difícil conseguir escapar dele.

Tanto a saúde quanto as finanças se comportarão bem durante todo o mês, mas você não parece preocupado com nenhum desses assuntos.

Horóscopo 2019
Astrología 2019