Inicio
Oshun Astral

Horóscopo Aquário Abril 2019

Previsões Aquário Abril 2019

As finanças serão menos importantes em abril, e o foco (especialmente depois do dia 6) estará na comunicação e nos interesses intelectuais — suas atividades favoritas. Agora os aquarianos, mais do que qualquer um, não precisarão dc esforços para alimentar e exercitar a mente — estão sempre fazendo isso.

Mas este mês o interesse será mais forte. Sua mente estará ainda mais afiada do que de costume, especialmente ate o dia 19 (até lá, provavelmente já terá lido todos os livros da biblioteca e todas as revistas atuais).

Sua quarta Casa do Lar e da Família se tornará muito poderosa após o dia 19. Grande parte dos planetas ficará abaixo do horizonte. Sua décima Casa da Carreira estará praticamente vazia, com exceção de uma visita da Lua nos dias 20, 21 e 22. Por isso, dê atenção à sua casa e à sua família.

Você obterá mais êxito indo à peça da escola ou ao jogo de futebol de seus filhos do que fechando mais um negócio (que pode ou não se materializar). Além disso, Plutão, seu planeta da carreira, estará retrógrado a partir do dia 2, e você entrará em um período de rever e analisar sua carreira.

Então, o melhor a fazer é se concentrar em sua família. Melhore a vida familiar com atividades sociais — entretenimento em casa ou com familiares. Ou ainda, vá com sua família, como uma unidade familiar, a eventos sociais externos. O entretenimento poderá trazer ótimas energias — ir ao teatro, a um parque temático ou ao jogo de bola. Investir em entretenimento para o lar poderá ser uma atitude sábia. A vida familiar precisa ser tirada do cotidiano e transformada em algo divertido e animador.

As finanças, ainda que menos importantes, estarão basicamente bem. Depois do dia 19, entretanto, haverá mais desafios envolvidos. Esses desafios não irão interferir em sua perspectiva global de prosperidade — nada a longo prazo mudou. Entretanto, essas são pedras de curto prazo em seu caminho. E possível que haja desacordos financeiros com o cônjuge, amor atual ou sócios empresariais, talvez com filhos. As especulações estarão mescladas em abril.

Também haverá outra questão aqui. Com muitos planetas nos signos de terra depois do dia 19 — uma porcentagem gritante de 50% a 60% —, você poderá permitir que atitudes de aparências ou de indiferença atrapalhem sua intuição, que é sempre prática, mas nós geralmente só a reconhecemos depois que ela acontece. Enquanto está ocorrendo, ela freqüentemente não parece prática ou até mesmo impossível (e esta será a situação depois do dia 19). E, por essa razão, você pode acabar agindo de forma contrária ao que ela indica.

Sua vida espiritual tem sido importante há muitos anos. Ela também o será em 2019. Mas agora seu planeta espiritual, Saturno, reestimula um ponto de eclipse durante todo o mês — está praticamente acampado nele. (Isso começou no dia 30 de março.) Esta é uma indicação de grande mudança e distúrbio em uma organização espiritual (ou caridade, ou causa) com a qual você tem envolvimento. Também mostra que fará mudanças muito importantes em seu regime espiritual, talvez por causa de alguma crise de fundo espiritual. No fim, tudo dará certo, mas mantenha sua fé e confie no Poder Superior.

Sua saúde precisará de mais vigilância depois do dia 19. Felizmente você parece se precaver — está focado em questões da área. Melhore-a com exercícios físicos vigorosos e mantendo seus músculos ativos. Preste mais atenção ao estômago, região peitoral, coração, cólon, bexiga, órgão sexual e glândulas suprarenais.

Horóscopo 2019
Astrología 2019