Inicio
Oshun Astral

Horóscopo do Amor Gêmeos 2019

Previsões do Amor Gêmeos 2019

Tendo Júpiter, seu Planeta do Amor, a deslocar-se atravessando o ponto mais alto do seu horóscopo durante o ano todo, a mensagem é que Amor, Romance — ou seu casamento, se couber — é o mais importante para você em 2019. Essa é a sua maior prioridade. Mas o amor ainda é agridoce neste ano. Plutão na sua Casa de Amor e Casamento mostra grande agitação e mudança tanto nos seus relacionamentos quanto nas suas atitudes em relação ao amor.

Ele mostra a morte do amor (não necessariamente a morte do amante) e o seu renascimento. Mostra que está acontecendo uma completa transformação da vida social. Há diversos roteiros possíveis para o que vai acontecer — provavelmente todos acontecerão a diferentes leitores. Um relacionamento sério acaba e outro começa. Em certos casos morte e renascimento podem acontecer com a mesma pessoa amada — uma etapa do relacionamento finda e outra fase nova e mais profunda se inicia. O amor é assunto sério para vocês, geminianos, neste ano. Não é coisa sem importância. Você é passional e provavelmente possessivo demais.

O ciúme pode ser um problema concreto. O amor vicia.

Plutão, seu Planeta da Saúde e do Trabalho, mostra que você e seu parceiro se preocupam com a pureza do amor. Vocês parecem entender que um relacionamento amoroso é um ser. Se impurezas penetrarem, ele adoecerá e finalmente morrerá. As impurezas no amor são ciúme, possessividade, egoísmo e inconsciência. Assim, como precisamos desintoxicar o corpo físico a fim de curá-lo, os casos amorosos precisam de desintoxicação periódica. Isto é o que está acontecendo com muitos de vocês.

Os relacionamentos amorosos são profundos neste momento. Casos e pessoas superficiais não lhe interessam. Você quer algo profundo e real.

Júpiter, seu Planeta do Amor, é muito poderoso no signo de Peixes — também muito altruísta e idealista. Logo, a graça social é forte o ano inteiro. Você não tem problema algum em atrair o sexo oposto, mas está muito exigente neste ano. As pessoas que você atrair serão destacadas, criativas e cultas — provavelmente com um status acima do seu. Você acha o amor em escritórios de doutores ou no encalço de metas profissionais. Casos amorosos ou flertes com o chefe ou superiores são prováveis. Profissionais da saúde, contadores, banqueiros, administradores de capitais e psicoterapeutas também exercem muito fascínio sobre você.

Os solteiros têm probabilidade de casar ou de se envolver em relacionamentos importantes. Quanto aos casados, ou farão mudanças profundas no atual relacionamento — mudanças radicais o bastante para se constituírem, para todos os fins práticos, em um novo relacionamento — ou procurarão a "pessoa ideal" em outro lugar.

Horóscopo 2019
Astrología e Amor 2019