Inicio
Oshun Astral

Horóscopo do Amor Escorpião 2019

Previsões do Amor Escorpião 2019

Para vocês, escorpianos, este é um aspecto muito interessante no seu Horóscopo solar. Tanto a 7ª quanto a 5ª Casas são ativadas de maneiras contraditórias.

Por um lado, Saturno entrará na sua 7ª Casa do Amor e Casamento de 9 de junho a 25 de outubro, pondo à prova o seu atual relacionamento e casamento, fazendo com que você seja mais seletivo na escolha de parceiros e tendendo a limitar a vida social. Por outro lado, Júpiter entra na sua 5ª Casa de casos amorosos, criatividade e diversão, instando-o a expandir a sua vida social e trazendo fartas oportunidades românticas. Logo, tem-se um conflito entre dois lados da sua natureza neste ano.

Uma parte quer farrear e ter casos descompromissados. A outra parte procura compromisso e quer ser muito seletiva e séria no que diz respeito ao amor.

Este cenário de amor cósmico pode desdobrar-se de várias maneiras. Por causa de problemas no casamento (ou relacionamento), você procura conforto fora dele. Ou o seu hábito namorador — a ânsia de diversão — torna-se a causa do problema conjugal ou agrega-se ao problema conjugal já existente. Ou você conhece alguém tão atraente que não consegue segurar-se, criando uma crise no relacionamento atual.

Este é um problema dos casados, mais do que dos solteiros. Estes estão passando por um momento ótimo. São fartas as oportunidades românticas. Também está aí a oportunidade de um relacionamento estável. Eles podem escolher. Ou po-dem variar entre os dois tipos de comportamento — diversão ou compromisso.

Os solteiros encontram o amor com vizinhos e na vizinhança; em festas, eventos esportivos, cassinos, parques de diversão ou locais de entretenimento. A oportunidade romântica surge ao ir atrás de objetivos financeiros — uma festa ou saída de negócios, no clube de investimento, ou com alguém envolvido na sua vida financeira — de um cliente, banqueiro ou planejador financeiro.

As mudanças na situação conjugal são mais prováveis no ano que vem do que neste. Mas neste ano o palco está sendo montado.

Provavelmente um irmão ou uma irmã vai casar (ou ter oportunidades de casamento) neste ano, o mesmo acontecendo com um dos pais ou com uma figura paterna/materna. Ambos enfrentarão crises nos seus atuais relacionamentos.

Horóscopo 2019
Astrología e Amor 2019