Inicio
Oshun Astral

Horóscopo do Amor Capricórnio 2019

Previsões do Amor Capricórnio 2019

A sua 7ª Casa do Amor e do Casamento não é uma Casa de Poder neste ano. Logo, você tem grande liberdade neste aspecto. Você é livre para criar a vida amorosa como desejar que ela seja.

O Cosmo não o pressiona num sentido nem no outro, e não o obstrui. Por outro lado, esse aspecto perdeu interesse e atenção. Provavelmente o status quo prevalecerá. Os solteiros continuarão solteiros, e os casados continuarão casados.

A sua 5ª Casa de Festas, Diversão e Casos Amorosos começa a se tornar enérgica e ativa de 14 de abril a 25 de outubro.

Para os solteiros, isto traz oportunidades românticas e aventuras sem importância. Relacionamentos banais, de pura diversão e brincadeira. Para os casados isto significa sair mais, ir a festas e talvez testes para a fidelidade conjugal. Mas não testes sérios. De modo geral, trata-se de um pouco de diversão, muito necessária.

Oportunidades mais sérias de casamento surgirão entre 21 de junho e 13 de agosto. Mas será que você ainda continuará apaixonado depois de 13 de agosto? A Lua é o seu Planeta do Amor. Como ela se desloca muito rápido através de todos os signos e casas do seu mapa, as suas indicações são de curto prazo.

Em geral, o seu magnetismo social e carisma são mais fortes quando a Lua é crescente do que quando ela é minguante. O mesmo vale para os seus desejos românticos. Você pode programar-se de acordo com isso. A sua sexualidade, porém, fica sob o domínio do Sol e tende a ser mais forte desde o seu aniversário até 21 de junho.

Não vigorando tendências de longo prazo no amor e tendo a Lua como o seu Planeta do Amor, o romance pode vir para você de diversas formas e lugares. Deixe-se guiar pelos seus pressentimentos.

As suas necessidades e atitudes no amor mudam rapidamente neste ano — quase a cada dois ou três dias. Você é um mistério para si mesmo e para os que têm envolvimento romântico com você.

Na realidade, não tem mistério algum. Quando o estado de ânimo muda, você muda. Se você se envolve com um capricorniano e acaba sendo rejeitado é provável não ter nada de errado com você. Tente a mesma abordagem em outro momento.

A sua 11ª Casa da Amizade também não é uma Casa de Poder neste ano. Mas Plutão, o Amo da Casa, está firmemente entrincheirado na sua 12ª Casa da Espiritualidade. Por isso, interessam-lhe amigos do tipo espiritual, entrar para organizações espirituais e fazer amigos em atividades caridosas ou sacerdotais. Mas estes relacionamentos são antes mais platônicos que passionais.

Horóscopo 2019
Astrología e Amor 2019