Inicio
Oshun Astral

Horóscopo do Amor Touro 2019

Previsões do Amor Touro 2019

A sua 7a Casa de Amor e Romance não é uma Casa de Poder neste ano, portanto, o status quo tende a ser favorecido. Solteiros tenderão a ficar solteiros; casados a continuarem casados. O Cosmo não instiga a tomar uma nem outra direção. Quando alguém tem como Planeta do Amor um planeta de período longo, de movimento muito lento, como Plutão — como você tem —, tendências e atitudes sociais prevalecem por longos períodos de tempo.

Daí que muitas das tendências sobre as quais escrevemos para o ano passado ainda são verdadeiras em 2019. Sexo, paixão e intimidade física são muito mais importantes do que o romance. Você está expandindo silenciosamente a vida social, ao mesmo tempo em que está eliminando as coisas sem valor.

Se você já é casado, o cônjuge continua se concentrando em assuntos financeiros. Se você é solteiro, está atraindo dentro da sua esfera pessoas voltadas para o dinheiro. De fato, a riqueza e a capacidade de auferir lucro do parceiro é uma parte do seu sex appeal.

A principal mudança social acontece após 4 de fevereiro, quando Júpiter entra na sua 11a Casa. Isto irá alargar o seu círculo de amigos e lhe trará felicidade decorrente de atividades em grupo, organizações sociais e profissionais e clubes de investimento. Júpiter não só é um planeta de riqueza cósmica, mas é, no seu mapa, o Senhor da sua 8a Casa de recursos compartilhados. Assim, clubes que lidam com taxas e investimentos conjuntos — ou organizações de acionistas — são particularmente atraentes. Júpiter estará em Peixes dando também às amizades um matiz espiritual e idealista.

Médiuns, videntes, psicólogos profundos entram para o seu círculo de amigos. Neste ano você vai atrair amigos de nível mais elevado, mais refinados. Mas essas amizades são platônicas — no nível mental. Não são vínculos românticos comprometidos, e você prefere as coisas assim, neste momento.

A vida social de um dos pais continua a ser feliz e excitante — talvez com múltiplos romances — mas muito instável. Se os pais ainda estão juntos, o relacionamento deles passa por mudanças e experimentação. Se você tem filhos em idade de casar, é provável que haja um casamento neste ano. É também provável que um irmão/irmã se case.

Horóscopo 2019
Astrología e Amor 2019