Inicio
Oshun Astral

Horóscopo do Amor Leão 2019

Previsões do Amor Leão 2019

Um outro ano eminentemente social. A maioria dos solteiros deveria ter encontrado esse relacionamento importante em 2019, caso contrário, no ano próximo ainda é um ano muito bom para isso. Os problemas sociais decorrem de uma sobreabundância de oportunidades e de um forte desejo de liberdade. Liberdade é uma coisa maravilhosa, mas ela tende a dificultar relacionamentos compromissados que, por definição, implicam uma limitação à liberdade. Urano, na sua Casa do Amor por muitos anos ainda, torna a vida social excitante, singular, cheia de experiências e talvez instável. No amor, pode acontecer qualquer coisa a qualquer momento. Você nunca sabe o que esperar de um dia para outro. Uma verdadeira novela.

Neste ano, Netuno prepara-se para entrar na Casa do Amor agregando-lhe uma outra dimensão — idealismo, espiritualidade, charme, uma atração para personalidades espirituais e artísticas. Netuno, como Senhor da sua 8a Casa, indica a morte e o renascer do amor. Diversos cenários concorrem para isso. Um caso amoroso acaba e outro começa. Uma decepção num relacionamento leva você a explorar um outro, novo e melhor. As atitudes sociais passam por grande mudança. O que você precisa e espera do amor muda.

Netuno também está deixando você muito mais idealista no que diz respeito ao amor. Você já teve tudo o mais e agora quer essa coisa perfeita e ideal. Amor perfeito e perfeita liberdade. Paixão intensa sem qualquer restrição atrelada. Seus ideais são tão elevados que poucos mortais podem viver à altura deles. Por isso, muitos de vocês sentem — bem em meio ao turbilhão social, rodeados de admiradores e abundante oportunidade romântica — que estão sozinhos — que o amor perfeito lhes escapou. Na verdade, claro, isso não aconteceu.

Só que você está procurando o amor perfeito nos lugares errados — entre humanos. Os seres humanos são maravilhosos, mas só podem amar dentro das suas limitações — como humanos, com todas as suas imperfeições e fraquezas. O amor perfeito existe, mas vem de um Poder Superior que ama você perfeitamente. Se você se alinhar com esse poder será conduzido ao amor perfeito. Pode até não ser perfeito em sentido absoluto, mas perfeito para a sua etapa e necessidade.

As oportunidades românticas se apresentam como é usual -em festas, reuniões, lugares de diversão, galerias de arte, museus e por arranjo de amigos. As ligações românticas também vêm através do ciberespaço, mediante serviços de encontros via computador e por causa do seu interesse em tecnologia e astrologia. Quem sabe você está na loja de informática à procura de um novo disco rígido e se depara com o Sr. ou a Sra. Maravilha?

O casamento de um dos pais, sogros ou figuras paternas/ maternas está em situação tensa neste ano. Infelizmente não há solução rápida para isso. Só o tempo vai resolver. Os filhos com idade para casar passam por muitas mudanças pessoais, mas o casamento, por enquanto, parece ser carta fora do baralho. O status quo prevalecerá no amor — solteiros continuarão solteiros, casados continuarão casados. Os tensos problemas conjugais de um irmão começam a se acalmar — ao chegar o próximo ano a questão estará resolvida, de um jeito ou de outro.

Horóscopo 2019
Astrología e Amor 2019