Inicio
Oshun Astral

Horóscopo do Amor Câncer 2019

Previsões do Amor Câncer 2019

Embora a sua 7ª Casa não seja uma Casa de Poder, Saturno, seu Planeta do Amor, ocupa o setor mais alto do seu mapa. Por isso, esta área continua a ser muito importante para você. Talvez ela é a mais importante das suas metas. Embora Saturno não esteja à vontade no signo de Aries, está muito à vontade na sua 10ª Casa. Talvez você esteja mais agressivo em assuntos sociais do que costuma ser. Você procura contatos sociais — e prováveis parceiros românticos — de maneira fria e calculada.

Para muitos de vocês, a busca de sucesso profissional é apenas uma fachada para o que realmente perseguem: sucesso social — um lugar na sociedade —, amigos certos — amigos com prestígio, bem-relacionados e poderosos. Você é fascinado pelo poder e a posição social. Muitos de vocês podem apreciar agora o famoso comentário de Kissinger, para quem o poder é o supremo afrodisíaco.

Os solteiros estão atraindo este tipo de parceiro romântico para a vida — personalidades de mais idade (não necessariamente velhas), mais estruturadas, mais conservadoras. Você gosta de pessoas que podem ajudá-lo na carreira. Flertes com chefes e superiores continuam a ser freqüentes. Você se dá com a alta roda dos poderosos. Você pende para aqueles que têm status superior. Se não tiver casado nos dois últimos anos, o casamento ainda é provável neste ano. Aqueles que estão atrás do segundo casamento têm perspectivas ainda melhores — vem aí um romance ardente.

Os solteiros encontram amor através do percurso profissional. Prossiga com a obra da sua vida, cumpra a sua missão terrena e o romance surgirá naturalmente. No decurso do ano, o romance surge através de organizações às quais você pertence e de apresentações de amigos. Os pais dos nativos de Câncer deveriam evitar a tentação — embora difícil — de se intrometerem no casamento ou na vida romântica do filho.

Os períodos românticos e sociais mais ativos serão de 1º a 20 de janeiro; 4 de março a 20 de abril; 3 a 30 de maio; e 8 a 31 de dezembro.

É provável, neste ano, o casamento de um irmão ou de uma irmã, ou o envolvimento em um romance tórrido. Um pai ou sogro está mais ativo na vida social. Filhos em idade de casar provavelmente o farão.

Horóscopo 2019
Astrología e Amor 2019