Inicio
Oshun Astral

Horóscopo do Amor Áries 2019

Previsões do Amor Áries 2019

A sua 7ª Casa de Amor e Casamento não é uma Casa de Poder neste ano 2019, não sendo, portanto, tão importante para você em comparação com outras coisas. Embora este seja um ano social — como o ano passado —, a sociabilização se dá mais com amigos do que com parceiros românticos. O foco da vida social é mais platônico, mais voltado para a liberdade do que para o compromisso.

Os casados tenderão a continuar casados. Os solteiros tenderão a continuar solteiros. Também estão acontecendo outras coisas. Embora você não seja uma pessoa fria, distante, está sendo visto assim neste ano. Saturno em Aries de certa forma amortece a sua extroversão natural. Você tende a sentir mais a sua separação dos outros.

Você anseia por solidão. E isto tende a esfriar o romance — e a popularidade.

As pessoas que meditam podem superar isso facilmente devotando de forma consciente amor incondicional ao mundo — isto irá animar a personalidade e dispersar parte do gelo que emana de você. Quem não medita terá de fazer esforços conscientes para ser mais afetuoso e amigável com as pessoas, mesmo que, na verdade, não esteja disposto a isso.

Os solteiros provavelmente atrairão aqueles que estiverem na sintonia — pessoas sérias, sensatas, moderadas e que não têm pressa em comprometer-se num romance impetuoso.

Vênus, seu Planeta do Amor, raramente retrocede, mas este é um dos anos em que ele o faz — de 1 de janeiro a 5 de fevereiro. Este é um período no qual os relacionamentos são reavaliados, quando eles parecem recuar em vez de avançar, e o magnetismo social não é o que deveria ser. Uma vez que você tenha atravessado este período — provavelmente o mais difícil do ano —, o seu magnetismo social melhorará gradativamente.

Aqueles de vocês com filhos em idade de casar assistirão a muita excitação na vida deles. O filho mais velho tem a vida social mais excitante.

O amor atinge ele ou ela de repente, inesperadamente. Um relacionamento fogoso atual pode mudar de repente e um outro começar. O amor é volátil, um casamento é provável. O filho mais moço concentra-se mais na qualidade e no compromisso. Prepara-se para um casamento, ou quase, com uma pessoa mais velha ou alguém mais estável.

Horóscopo 2019
Astrología e Amor 2019