Virgem amor 2018

Esta será uma área muito excitante nos próximos anos. Urano na sua sétima Casa, do Amor e do Casamento, irá mudar drasticamente toda a esfera social. Muitos virginianos casados se divorciaram nos últimos anos. Os solteiros poderão ter casado, mas esses casamentos estarão muito instáveis e serão testados com rigor. Na verdade, se estiver pensando em se casar — pela primeira vez —, este não será um momento aconselhável para isso.
Oportunidades vão existir — o amor irá acontecer de maneira repentina e rápida —, mas serão duradouras? Essas situações que irão surgir para você parecem grandes experiências — testes. Isso acontecerá na sua vida ou na da pessoa com quem você se envolveu.
Basicamente, esta será uma fase para explorar os prazeres do não-comprometimento e da liberdade social. Regras, restrições e normas tradicionais terão seu lugar, mas você não terá paciência para isso. Você estará disposto a aprender sobre amor e relacionamento — o que funciona — sozinho, à sua maneira, por tentativa e erro. Os valores tradicionais parecem ter concordado com a vontade da carne.
Mas haverá uma sabedoria cósmica profunda por trás de tudo isso. Como o grande sábio afirma: Só há uma coisa pior do que não conseguir o que se quer — é conseguir.
Em alguns instantes em nossas vidas, só podemos ver o valor da tradição ao explorarmos nossa liberdade, ao agirmos da nossa maneira. Sim, muitas experiências estarão guardadas para nós, muitos momentos arrebatadores, mas também existirão muitos fracassos e obstáculos no caminho. Esse é o preço da liberdade e da experimentação. Para cada novo produto descoberto em um laboratório existem vários outros laboratórios que explodiram. É por meio dessas experimentações que podemos valorizar a beleza dos costumes. A tradição é a solução da humanidade para muitas das experiências que você estará vivenciando. Porém, ela é algo que se expande. Na sua liberdade e em seus experimentos, você poderá descobrir coisas superiores à tradição e, dessa forma, você servirá de evolução. O propósito de Urano é que você gere melhorias.
O amor livre, que é o que você parece estar vivenciando nessa época, terá algum brilho. Isso poderá abafar rapidamente sua liberdade, já que essa responsabilidade será difícil de evitar. Além do mais, com tanto amor disponível e o desejo de mudança tão forte, alguns sentimentos poderão ser magoados — paixões poderão surgir, e isso também poderá ter conseqüências duradouras.
Este ano, teremos a sensação de que a liberdade estará um pouco esgotada e você irá buscar alguma permanência e estabilidade. Ainda assim, isso poderá ser difícil de ser alcançado.
Aqueles envolvidos com virginianos romanticamente ou em um casamento precisarão dar a eles muito espaço durante esse período. Dê a eles o máximo de liberdade, contanto que não seja destrutiva.
Como foi mencionado, os virginianos casados (em seu primeiro casamento) terão seus casamentos testados este ano. Não somente porque Urano estará na sua sétima Casa, mas também porque dois eclipses ocorrerão lá. Um será o Eclipse Solar de 19 de março e o outro o Eclipse Lunar de 28 de agosto. Segure-se enquanto a montanha-russa joga você de um lado para outro. Permaneça calmo e aguarde a poeira assentar antes de tomar qualquer decisão importante. Até mesmo o amor verdadeiro, que sempre conquista tudo, enfrentará alguns desafios. O amor irá vencer e prevalecer, mas não será fácil.
Aqueles que estiverem casados ou trabalhando pelo segundo ou terceiro casamento, terão um ano estável. Casados e solteiros tenderão a permanecer como estão.
Os filhos com idade para casar estarão prosperando — especialmente no fim do ano —, mas o amor estará estável. Os netos na mesma situação provavelmente irão se casar ou estarão envolvidos em relacionamentos muito sérios perto do fim do ano.
Os irmãos que estiverem no primeiro ou segundo casamento, ou estiverem tentando se casar pela primeira ou segunda vez, terão um ano estável. Já os casados pela terceira vez terão seu casamento testado depois do dia 2 de setembro. Os irmãos que estiverem tentando o terceiro casamento precisarão de mais paciência este ano — não será seu melhor ano social.
Seu período social mais ativo (e feliz) este ano será de 20 de janeiro a 21 de março.

Previsões 2018