Peixes amor 2018

Esta será uma área ativa, porém desafiadora em 2018. Não apenas sua sétima Casa, do Amor, ficará forte após 2 de setembro, mas também irão ocorrer dois eclipses nela — um Lunar, no dia 3 de março, e um Solar, no dia 11 de setembro. Casamentos e relacionamentos sérios com certeza serão testados (principalmente se você estiver no primeiro casamento).
Urano está em seu signo há alguns anos. Esse não é o aspecto mais favorável para o casamento. Ele poderá gerar excitação social, mas o compromisso a longo prazo sera mais difícil. Urano no seu signo desperta uma paixão pela liberdade pessoal. Esse é o tipo de aspecto em que a pessoa quer fazer o que deseja e quando sentir vontade. A pessoa se irrita com qualquer tipo de restrição. Ela irá querer explorar as muitas dimensões da liberdade pessoal. Irá gostar de estar livre e desimpedida. Dessa forma, o casamento, que por definição é uma restrição garantida por contrato, seria algo desagradável.
Algumas vezes, o casamento ocorre sob tais trânsitos — freqüentemente, como um tipo de rebelião ou afirmação social. Se figuras de autoridade se opuserem ao casamento, isso o torna ainda mais desejável para você. Além disso, os solteiros poderão encarar o casamento como uma mudança drástica e poderão optar por ele por esta razão. Então, esses tipos de relacionamento podem ter ocorrido ultimamente.
Desse modo, se você estiver casado, o casamento será duramente testado. Se você se casou pelos motivos errados — para se rebelar, por afirmação política, para “segurar a pessoa” ou porque estava entediado e queria algum tipo de mudança—, seu casamento passará por sérias dificuldades. E duvidoso se tais casamentos conseguem sobreviver a estresses desse tipo sob os quais você irá passar durante os próximos anos (o período de testes iniciará em 2 de setembro e irá durar por pelo menos dois anos).
Mas se seu casamento for baseado no amor verdadeiro e no respeito mútuo — se vocês estão juntos porque reconhecem que há uma “razão maior” para essa união —, o casamento ficará ainda mais forte do que antes. Grande parte da roupa suja será lavada. Muitos dos caprichos do casamento — e até o melhor deles possui alguns caprichos — serão resolvidos e as coisas realmente irão fluir de maneira mais suave.
Os relacionamentos — se forem cósmicos — terão sempre uma razão maior do que a óbvia, como os filhos, um negócio, uma instituição ou o crescimento pessoal. A satisfação pessoal, a química e coisas do tipo geralmente disfarçam essa razão maior. Este é o modo como a natureza une as pessoas para atingir seu objetivo. A satisfação pessoal certamente ocorrerá, mas ela será o efeito colateral e não a principal razão do relacionamento.
Portanto, uma vez que o significativo irá acontecer como resultado do relacionamento, ele precisará de um teste. O estresse — algo de difícil manipulação — irá revelar falhas e mostrar áreas que podem ser melhoradas. Sem o estresse você nem sempre saberia que existem problemas ocultos. Agora você sabe, e pode corrigi-los. Além disso, quando os momentos difíceis chegarem, será mais fácil descobrir se o amor é verdadeiro. É somente nos momentos mais complicados, não nos tranqüilos, que descobrimos essas coisas.
Os solteiros que estiverem buscando o segundo casamento terão mais facilidade de encontrá-lo. Embora você vá ter menos encontros depois do dia 2 de setembro, estes serão de um nível mais alto. Um relacionamento sério poderá ter início em novembro ou dezembro deste ano. Algo significativo surgirá na sua vida. Isso poderá ocorrer no trabalho ou à medida que você correr atrás dos seus objetivos na carreira. Também poderá se dar em um país estrangeiro. O mesmo cenário irá se apresentar para os solteiros que estiverem buscando o terceiro casamento. Esses relacionamentos terão mais chance de sobreviver se você entender inteiramente suas necessidades de liberdade (e se a outra pessoa também entendê-las). As pessoas envolvidas com piscianos em um nível romântico devem permitir o máximo de liberdade, contanto que não seja destrutiva.
Os piscianos que estiverem buscando o quarto casamento provavelmente não irão se casar em 2018. Primeiramente, haverá tantas oportunidades sociais que não será preciso se prender a ninguém. Contudo, o amor será uma área bastante instável. Se você já estiver no seu quarto casamento, este será duramente testado.
Um genitor ou figura de autoridade terá um ano social excelente. Se essa pessoa estiver solteira, um casamento poderá ocorrer. Uma parceria nos negócios também poderá surgir.
Os irmãos solteiros poderão encontrar a pessoa certa em novembro ou dezembro. Os filhos com idade para casar também terão aspectos maravilhosos nesse período. Os netos nessa idade terão um ano estável.

Previsões 2018