Libra amor 2018

Conforme foi mencionado, o amor e o romance não serão questões de grande importância como costumam ser. É claro que você vai sair, ter encontros, divertir-se, mas o casamento, para os solteiros de Libra (e aqueles que estiverem buscando o primeiro casamento), não será algo aconselhável para este ano. Geralmente, isso indica um ano de estabilidade.

Solteiros e casados possivelmente permanecerão como estão. A boa notícia para todos os gênios sociais de Libra é que o livre-arbítrio de vocês será maior na vida social. O universo não irá tender nem para um lado, nem para outro. Você poderá moldar essa área como desejar.

Embora o casamento não seja algo provável, casos amorosos — talvez mais de um — serão possíveis. Esta será uma área estimulante da sua vida no ano que se inicia. A sua quinta Casa, dos Casos Amorosos, estará bem forte — e recebendo um apoio maravilhoso do seu regente, Urano. Na verdade, Urano (o regente dos casos amorosos) e Netuno (ocupante da sua quinta Casa, dos Casos Amorosos) estarão em recepção mútua.

Cada um deles será convidado na casa e no signo do outro. Isso é considerado algo benéfico, pois demonstra grande cooperação entre os dois planetas. Existem muitas maneiras de se interpretar isso, e todas são válidas. Existirão oportunidades românticas no local de trabalho, com colegas de trabalho ou pessoas que você conhecer nesse ambiente. Esses serão aspectos do clássico romance de escritório.

As pessoas envolvidas com a sua saúde também serão sérias candidatas — embora o romance possa ocorrer não com o profissional da saúde por si só, mas à medida que você buscar objetivos relacionados à saúde. Talvez isso ocorra no consultório do profissional da saúde, na academia, na aula de ioga ou em uma loja de produtos naturais. Em geral, você ficará encantado com pessoas que possam servi-lo ou curá-lo. Esses relacionamentos, embora empolgantes, não parecem durar muito. Mas não tenha medo, haverá outros.

Devemos mencionar também que é possível que haja uma gravidez repentina e inesperada — sua quinta Casa, dos Filhos e da Fertilidade, estará fortalecida. Libra, assim como Virgem, será um signo muito fértil este ano. Para bom entendedor, meia palavra basta.

Os librianos que estiverem no segundo casamento, ou procurando se casar pela segunda vez, terão um ano estável.
Aqueles de Libra que estiverem no terceiro casamento, terão seu relacionamento testado (isso tem acontecido nos últimos anos). Muitos terão se divorciado ou separado. Porém, o divórcio não estará absolutamente escrito nas estrelas, somente o teste.

Em muitos casos, o casamento poderá inclusive melhorar em função do teste, à medida que muitas manias forem repensadas. Muito disso irá depender da sanidade inerente do relacionamento fundamental.

Aqueles que estiverem buscando se casar pela terceira vez, mas que ainda estão solteiros, terão casos amorosos interessantes, porém isso poderá não resultar em casamento.
As amizades foram importantes nos últimos anos, mas também têm sido desafiadoras, o que irá continuar em 2018- Basicamente, Saturno irá testar suas amizades — estressá-las e pressioná-las — para que você possa saber quem é quem.

Saber quem é real e quem não é. Nós nunca sabemos a qualidade de algo — seja um produto, um talento, um dom espiritual ou um relacionamento — até que isso passe por algum estresse. A qualidade sempre sobrevive ao estresse. O que é de qualidade inferior quebra.

O mesmo acontecerá com suas amizades. A boa notícia é que você será capaz de se concentrar apenas nos amigos reais e verdadeiros e deixar de lado o restante.

Marte é seu planeta do amor. Ele irá passar por pelo menos sete signos e Casas do seu horóscopo no ano que se inicia. Ele é um planeta de movimento relativamente rápido. Desse modo, o amor e as oportunidades sociais poderão surgir de várias maneiras, dependendo de onde marte estará naquele momento.

Marte fará um raro movimento retrógrado este ano — de 15 de novembro até o fim do ano. Este será um momento para avaliar o casamento, o relacionamento amoroso ou a vida social. Esta será sua função. Uma boa avaliação mostrará o que pode ser melhorado. Não será um momento para marcar um casamento ou um divórcio, mas sim para alcançar clareza social.

Os relacionamentos muitas vezes parecem andar para trás quando o planeta do amor fica retrógrado — mas não tenha medo. Isso apenas servirá para dar mais espaço para ambas as partes, de modo que tudo fique mais claro.

Marte passará um período de tempo incomum na sua décima Casa, da Carreira, este ano — três meses. O dobro do tempo que ele geralmente fica em uma Casa. (De 28 de setembro até o fim do ano.)
Isso irá mostrar muitas coisas. Em primeiro lugar, vai reforçar as tendências dos romances de escritório mencionados — mas isso parece acontecer com um superior e não apenas um colega de trabalho.

Também indica que você estará se misturando com pessoas de status e boa situação social nesse período — suas amizades serão da alta sociedade. E mostrará também que, apesar da sua sétima Casa estar vazia, o amor e o casamento se tornarão as maiores prioridades. Este será um momento em que os solteiros irão contemplar seriamente o casamento. Os romances sérios poderão se desenvolver nesse período, mas lembre-se de que eles serão testados e haverá muitas mudanças do coração nessa área — para a frente e para trás.

Seus períodos sociais mais ativos este ano serão entre 21 de fevereiro e 17 de março; 21 de março e 20 de abril, e 15 de maio e 24 de junho. Serão nesses períodos que os planetas de movimento rápido irão ativar sua sétima Casa.

Previsões 2018