Horóscopo Virgem Setembro 2018

Este será um mês muito importante, que trará mudanças de longo prazo para você. No dia 2, Saturno entrará em seu signo, assim como um poderoso Eclipse Solar no dia 11. A saúde será uma prioridade ainda maior do que tem sido durante o ano. Embora sua primeira Casa, do Eu, esteja forte e você esteja se destacando mais, Saturno em seu signo sugere que você brilhe em silêncio — como o Sol. Não chame a atenção. Agora e durante os próximos dois anos, a auto-estima será uma realidade reprimida. Se ela estiver injustamente em baixa (algo a que o virginiano é propenso) ou elevada, isso será ajustado. O papel do ego em nossas questões será mais bem identificado. O ego sozinho não é mau, mas ele precisa conhecer seu lugar e posição na vida.
Reduza o ritmo de suas atividades durante o período do Eclipse Solar do dia 11 — alguns dias antes e depois. Os virginianos que forem mais sensíveis fisicamente sentirão a diferença um pouco antes. Esse eclipse irá testar a auto-estima e a autoconfiança conforme mencionamos, mas também irá causar uma redefinição da personalidade, do conceito e da imagem própria. Esse eclipse será uma repetição do Eclipse Lunar de 3 de março. Muito do que escrevemos para a época se aplicará aqui também. Você irá se vestir de outra maneira e usar acessórios diferentes durante os próximos seis meses mais ou menos. Em muitos casos, isso será por causa de gravidez — mas este é apenas um cenário, existem outros. Geralmente, quando começamos a pensar diferente sobre quem somos, as mudanças na imagem e nos acessórios acontecem naturalmente. Também irão ocorrer modificações importantes no regime e na prática espiritual.
Os filhos se tornarão essenciais nesse momento. Os com idade adequada poderão engravidar. Os virginianos que não tiverem idade para isso poderão adotar crianças ou se envolver mais com elas.
Você ainda estará em seu ápice anual do prazer pessoal. O desafio será como se divertir enquanto assume mais responsabilidade. Se você puder tornar os desafios mais divertidos — vê-los como “problemas lógicos” a serem resolvidos —, a felicidade pessoal será muito mais fácil.
Um caso amoroso não muito sério poderá acontecer para os virginianos solteiros. Esse caso poderá durar um longo tempo — mas dificilmente terminará em casamento. Talvez com alguém mais velho.
Este poderá ser um mês de grande prosperidade também. No dia 5, você iniciará um de seus ápices financeiros anuais. A Casa do Dinheiro ficará muito forte. Seu planeta financeiro, que esteve retrógrado desde 27 de julho, começará a se mover para a frente no dia 8. Então, tanto o julgamento quanto a intuição financeira ficarão mais confiáveis. As finanças estarão profundamente relacionadas com a espiritualidade este mês. Seu planeta financeiro estará na décima segunda Casa, a Espiritual, e o planeta espiritual (o regente da sua décima segunda Casa) entrará na sua Casa do Dinheiro no dia 23. Este será um período para se aprofundar nas leis espirituais da riqueza — um momento para se sintonizar com as fontes sobrenaturais de provisão. Também será uma época para doações para caridade. O próprio espírito irá intervir diretamente na sua vida financeira. Médiuns, místicos, gurus e sacerdotes terão orientações importantes.
Um relacionamento atual irá melhorar após o dia 23.

Horóscopo 2018