Horóscopo Virgem Novembro 2018

A saúde precisará de um cuidado maior durante todo o mês, mas, principalmente, após o dia 22. Este será o ponto mais importante do mês. Depois do dia 22, 50% (e algumas vezes 60%) dos planetas estarão em alinhamento estressante com você. Isso não significa que haverá doenças, apenas que você precisará estar com a atenção redobrada. Elimine as atividades fúteis. Concentre-se no que é realmente importante na sua vida. Planeje melhor seu dia. Os executivos devem delegar mais. Melhore sua saúde do modo como já falamos ao longo do ano — preste mais atenção no coração (muito importante), tornozelos e pés. As terapias que aumentam a energia geral são as preferidas. O amor tem sido testado nos últimos meses e poderá ser a causa por trás de um problema de saúde — isso e a falta de energia geral. Faça o que for possível para resolver essa desarmonia. Este é o tipo de período em que somente passar por ele com saúde e sanidade já deve ser considerado um sucesso.
Em momentos assim, é um auxílio saber que o Cosmo nunca nos dá mais do que podemos suportar. Ele pode nos colocar no “limite”, mas não além dele.
A sua quarta Casa, do Lar e da Família, tem estado consistente durante todo o ano, e Ficará ainda mais após o dia 22. Mudanças também poderão ocorrer — e essa poderá ser a causa de todo o estresse a mais. Mas as transformações parecem ser para melhor. O estado de espírito correto — cultivando a harmonia emocional — será muito mais significativo do que a carreira nesse período. Você irá descobrir que ele ajuda na saúde também.
Embora você devesse descansar e relaxar mais, isso não afetará as finanças. Este ainda será um mês bastante próspero. Seu planeta financeiro irá se mover para sua Casa do Dinheiro no dia 8 — para seu signo e Casa (Libra). Isso a deixará mais poderosa a seu favor. Contatos sociais e amigos em geral serão úteis financeiramente — seja de um modo físico ou material ou por apresentar oportunidades. Os estrangeiros também irão ajudar. Investimentos internacionais serão interessantes para investidores profissionais. Eles devem prestar
atenção na indústria da beleza, de viagens e em editoras. Vestir-se bem e ter um bom comportamento pessoal geral será surpreendentemente importante para os ganhos.
O amor ainda será um cenário conturbado. Seus planetas do amor começarão a se mover para a frente e isso ajudará muito. Netuno, o verdadeiro planeta do amor, começou a se movimentar para adiante em 31 de outubro. Urano (que ocupa sua sétima Casa, do Amor) irá fazer esse movimento no dia 21. Haverá mais confiança e clareza social. Contudo, os relacionamentos serão testados por Saturno. Questões relacionadas à saúde — seja pessoal ou do parceiro — também poderão testar o amor. Ainda haverá a necessidade de um cuidado no amor — de deixar que as coisas se desenvolvam lentamente. Uma necessidade de reconhecer que o amor não é apenas diversão e jogos, mas também envolve responsabilidade — algumas vezes onerosas.

Horóscopo 2018