Horóscopo Virgem Março 2018

O principal destaque do mês serão dois eclipses que terão um impacto muito forte em você. O Eclipse Lunar do dia 3 ocorrerá no seu signo. O que indicará uma redefinição da personalidade, auto-imagem e conceito próprio. Muitas vezes, isso acontece quando os outros tentam definir você de uma maneira negativa. Talvez enfrente difamação ou fofoca maliciosa. Será forçado (a) a pensar mais verdadeiramente sobre si mesmo. Somente a verdade poderá ajudar você a lidar com as pessoas que o acusam. À medida que redefinir sua personalidade, você ficará diferente, irá se vestir de maneira diferente e adotar um “visual” novo. Será um processo lento — durante os próximos seis meses mais ou menos. Se você não tiver tomado cuidado com a alimentação, o eclipse poderá trazer uma purificação para o corpo — uma limpeza. Já que a Lua (o planeta do eclipse) rege os amigos, este eclipse poderá testar as amizades ou trazer problemas para a vida dos amigos — talvez entraves financeiros.
O Eclipse Solar do dia 19 ocorre na sua sétima Casa, do Amor e do Romance, e irá testar o casamento ou relacionamento atual. Os casamentos têm passado por testes nos últimos anos, e agora isso irá se intensificar. O Cosmo quer eliminar toda falha e impureza para que, finalmente, ele fique mais forte ou você possa encontrar um relacionamento novo e melhor. Para os solteiros, esse tipo de eclipse pode muitas vezes indicar um casamento — ele mostra mudanças no estado civil atual. Porém, embora você se sinta tentado, o casamento não será algo aconselhável por algum tempo. Uma vez que o Sol (planeta do eclipse) também é seu planeta espiritual, você irá enfrentar alterações lentas e dramáticas no seu regime, prática e atitude espiritual. Isso acontecerá por meio da revelação. As pessoas espiritualizadas na sua vida — seu pastor, guru ou mentor— poderão estar passando por problemas próprios também. Muitas vezes, isso irá gerar revolta em organizações de caridade ou espirituais com as quais você está envolvido. Seus sonhos serão mais ativos e provavelmente perturbadores — mas não dê a eles a importância indevida. Os sonhos, muitas vezes, possuem mensagens espirituais e psicológicas importantes, mas isso não acontece sob esse aspecto. Eles poderão passar a impressão errada. O submundo psíquico será agitado por esse eclipse.
Uma vez que ambos os eclipses serão fortes, reduza suas atividades nesses períodos. Até mesmo alguns dias antes e depois. Aqueles que forem mais sensíveis sentirão a chegada dos eclipses até duas semanas antes de eles acontecerem. Outros os sentirão apenas alguns dias antes. Quando você começar a senti-lo — quando coisas estranhas começarem a acontecer ou sentimentos esquisitos surgirem —, será a hora de reduzir as atividades desnecessárias e evitar riscos.
A saúde estará delicada até o dia 21. Em alguns momentos chegará a 60% a quantidade de planetas em alinhamento estressante com você. Mas 50% será o padrão. Essa é uma porcentagem muito alta. Outra razão para relaxar e descansar mais e se concentrar apenas nas coisas que você realmente precisa fazer. Deixe de lado as futilidades. O exercício será algo positivo, mas não exagere na carga. Não haverá necessidade de quebrar recordes nesse período.

Horóscopo 2018