Horóscopo Virgem Maio 2018

O principal desafio este mês será equilibrar a carreira, muito ativa, e a felicidade no lar. A maioria dos planetas estará acima do horizonte do seu mapa e sua décima Casa, da Carreira, ficará muito forte após o dia 11. Porém, sua quarta Casa, do Lar e da Família, também estará poderosa. Então, você ficará em uma gangorra, tendendo para um lado e para outro. Se conseguir lidar com isso, o mês será um sucesso. Você estará passando por um ápice anual da carreira.
A vida profissional poderá ser melhorada por meio da educação, do desejo de viajar e de atividades altruístas e de caridade. Você estará mais alegre depois do dia 11. Estará agradecido por ser quem é e pelas suas conquistas na carreira. Homenagens virão. Mas os virginianos geralmente não se sentem muito confortáveis quando estão sob os refletores — você irá aproveitar um pouco e seguir em frente.
Além da profissão, haverá mais envolvimento na comunidade e em questões cívicas e políticas.
A desintoxicação na vida amorosa durará até o dia 15. Continue evitando lutas por poder no amor. Se não puder evitá-las completamente, minimi- ze-as. Você precisará de toda a energia que puder poupar e não poderá desperdiçá-la em conflitos desnecessários. O amor ficará muito mais harmonioso depois do dia 21. Ou o relacionamento atual irá melhorar ou um novo surgirá.
Marte irá estimular novamente o ponto do Eclipse Solar de 19 de março entre os dias 12 e 14. Este será um trânsito dinâmico, portanto, tenha calma e evite atividades que apresentem algum risco. Não haverá necessidade de se esconder embaixo da cama. O que precisar ser feito, deve ser feito, mas o que puder ser adiado, deve ser evitado neste momento. O cônjuge ou amante poderá passar por algum problema financeiro, mas será rápido. (Com Marte estimulando um ponto de eclipse é possível que enfrentemos algum evento sério e perigoso.)
A saúde ainda estará delicada. Controle um pouco mais seu ritmo de vida. Planeje seus dias para que possa fazer mais com menos energia. Veja em que áreas pode delegar tarefas. Mantenha o foco nas coisas realmente importantes na sua vida e deixe o resto de lado. Melhore sua saúde do mesmo modo como nos últimos meses.
As finanças serão menos fundamentais para você do que no mês passado. Pessoas mais idosas, patrões, genitores ou figuras de autoridade continuarão apoiando você até o dia 8, mas depois a oportunidade financeira virá por intermédio dos amigos, das relações sociais, das atividades em grupo e do envolvimento em organizações sociais ou profissionais. Você parece estar disposto (a) a extrapolar seus limites normais na busca pelo bem-estar. E parece que dará certo. Haverá uma necessidade de “pensar diferente”.

Horóscopo 2018