Horóscopo Virgem Junho 2018

A atividade retrógrada irá aumentar este mês. Após o dia 23, 50% dos planetas estarão se movendo para trás. O mundo irá diminuir seu ritmo. Muitas áreas da sua vida também estarão com o ritmo reduzido. E apesar disso ser cansativo para as pessoas, no seu caso será positivo. Você precisará de um ritmo mais lento, e isso acontecerá após o dia 15, quando Mercúrio ficar retrógrado. Você precisará de energia. Essa diminuição da velocidade provavelmente fará com que sua saúde melhore — será uma pausa refrescante.
Você ainda estará no seu ápice anual da carreira até o dia 21. Novamente, assim como no mês passado, o desafio será bem-sucedido em casa e no trabalho. Mas com seu planeta da família em movimento retrógrado, será mais fácil se concentrar na carreira. Algumas questões familiares só poderão ser resolvidas com o tempo — não haverá um remédio rápido —, então, você poderá muito bem se voltar para a profissão. A carreira ficará melhor por meio de atividades de caridade e voluntárias, que irão ajudar na sua vida de maneira geral — de modos muito sutis. As pessoas mais espiritualizadas na sua vida — pastores, gurus, canais espirituais, médiuns — terão um direcionamento significativo para o seu trabalho (e finanças). As mensagens por meio de sonhos também irão ajudar nesse direcionamento.
A vida amorosa e social continuará a melhorar. Haverá mais harmonia pessoal em um relacionamento atual. A única complicação é que seus dois planetas envolvidos com o amor estarão retrógrados. Então, este será um período para você avaliar sua vida amorosa e ver onde pode melhorar. Os solteiros de Virgem devem continuar saindo com outras pessoas, mas devem evitar compromissos mais sérios. O amor precisará se desenvolver de maneira mais lenta e orgânica.
Até o dia 21, as atividades da carreira deverão diminuir. A vida social — mais as amizades do que o romance — estará mais ativa. Esperanças e desejos de carinho irão acontecer, os amigos certos farão isso.
A vida espiritual irá se tornar mais importante — especialmente depois do dia S. Você terá passado por alguns momentos difíceis e turbulentos. Começará a enxergar o valor de ter um santuário interior — um lugar de recolhimento, onde coisas desagradáveis do mundo não possam tocar você. Será um local de descanso e repouso — onde poderá ter as respostas para os seus problemas. Nele, a intuição — o atalho para as riquezas — poderá entrar e ser ouvida. As doações de caridade terão efeitos contra-intuitivos. Logicamente, parece que isso esgota os recursos, mas a verdade é que acontece exatamente o oposto. Ou seja, enriquece a pessoa à medida que ela abre as portas sobrenaturais do fornecimento. Todo este mês (do dia S em diante) servirá para você se aprofundar nisso, nas leis da profusão espiritual.

Horóscopo 2018