Horóscopo Virgem Julho 2018

Cerca de 50% dos planetas ainda ficarão retrógrados durante a maior parte do mês. Entre os dias 10 e 27, a porcentagem será de 40% — e depois voltará a 50%, no dia 27. Como no mês passado, o ritmo reduzido do mundo irá favorecê-lo (a). Então, novamente, poupe energia e faça somente o necessário.

A saúde irá melhorar bastante e a energia estará alta. Vênus irá se mover para seu signo no dia 14, trazendo beleza pessoal, graça e benefícios para sua aparência. Será bom comprar (se necessário) roupas e acessórios entre os dias 10 e 27. Sua noção estética estará aguçada. Vênus em seu signo, independentemente do gênero, tornará você uma pessoa mais atraente ao sexo oposto. Mas este será o tipo de mês em que você aprenderá que a beleza não se traduz automaticamente em uma vida amorosa feliz. Algumas vezes, sim, outras, não. As posições planetárias precisam ser favoráveis até para as pessoas bonitas, e este mês elas não serão tanto quanto poderiam ser.

Os dois planetas do amor estarão retrógrados. E o verdadeiro planeta do amor, Netuno, estará em um aspecto estressante após o dia 22. O amor estará um pouco conturbado. Sua vida espiritual parece ser, no momento, mais importante do que a amorosa — como deveria ser. Será um período (especialmente após o dia 22) em que você terá um encontro com o Poder Superior, e será bom você guardar isso. Um momento de verdadeiro contato — tocar de leve a barra do Seu vestuário — será o bastante para mudar sua vida e clarear toda a sua situação amorosa. Evite, a todo custo, tomar decisões importantes no amor até que sinta tudo isso claro dentro de você.

Esta será uma fase em que deverá rever sua vida amorosa, suas necessidades e desejos e seus relacionamentos atuais. Provavelmente, existirão áreas que poderão ser melhoradas — planeje isso. E outras em que nada poderá ser feito, deixe-as para depois. Será importante ainda rever o ano que passou (após o dia 22 de Julho), para se congratular pelos sucessos e reconhecer os erros e corrigi-los. Você precisará estar protegido pelas orações.

Os aspectos espirituais da cura têm sido consideráveis há algum tempo. Este será um mês para se aprofundar neles.

Oportunidades financeiras agradáveis (talvez até uma maré de sorte) estarão à sua procura. Não haverá muito o que fazer — elas irão ao seu encontro. Mas a partir do dia 27 seu planeta financeiro (Vênus) começará a ficar retrógrado, portanto, estude essas propostas mais para a frente. Além disso, tente fazer compras, investimentos e compromissos financeiros relevantes antes do dia 27.

As questões da carreira irão ficar mais claras após o dia 10. A profissão ainda será mais significativa do que o lar e as questões familiares. Concentre-se nela.

Horóscopo 2018