Horóscopo Virgem Janeiro 2018

Você irá iniciar o ano com cerca de 80 a 90% dos planetas no setor social. A sua sétima Casa, das Atividades Sociais e dos Outros, estará forte (e ficará ainda mais após o dia 24), enquanto que sua primeira Casa, do “Eu”, estará praticamente vazia. Além disso, no dia 20, você entrará em um dos seus ápices sociais anuais. Então, a mensagem aqui é clara: cultive as habilidades sociais, realize objetivos por meio de compromisso e negociação, evite a auto- asserção e a vontade própria e concorde com os outros — contanto que isso não seja destrutivo. O bem virá por intermédio das outras pessoas e de sua graça, não por causa da sua iniciativa ou mérito pessoal. Adapte-se às condições existentes da melhor maneira possível.
A maioria dos planetas estará na parte inferior do horizonte este mês. A sua quarta Casa, do Lar e da Família, estará muito poderosa, já a sua décima Casa, da Carreira, estará vazia — apenas a Lua irá visitá-la nos dia Io, 28 e 29. O que indicará outra mensagem indubitável. Concentre-se na família e em suas necessidades. Cultive o estado de espírito certo, a harmonia emocional correta e deixe de lado por um tempo as questões relacionadas à carreira. Será melhor assistir ao jogo do seu filho do que tentar aquele novo negócio — que poderá ou não dar certo. Nós servimos às nossas famílias de maneiras diferentes e em momentos diferentes das nossas vidas, que é como deve ser.
Poderá haver uma construção ou reforma grande no seu lar. Alguns virginianos poderão até construir uma casa nova. Um membro da família, genitor ou figura de autoridade, fará uma cirurgia ou terá uma experiência de quase morte ou outro problema. O ambiente em casa será passional e poderá ficar pesado. Seu humor e suas emoções estarão voláteis (principalmente até o dia 16), e manter uma aparência de equilíbrio emocional será um desafio. Mas essas são as horas — quando as emoções estão uma montanha-russa — em que o progresso emocional pode ser realizado. A origem dos padrões emocionais será mais facilmente identificada e eles poderão ser corrigidos.
A saúde estará basicamente boa este mês de Janeiro e irá melhorar depois do dia 16, quando Marte sair do aspecto estressante que mantinha com você. Mantenha bons níveis de energia e preste mais atenção no coração, pés e tornozelos. Entre os dias 4 e 28, olhe mais atentamente para os rins e para o quadril. Após o dia 15, o cuidado deverá ser maior com os braços, ombros, pulmões e intestino delgado.
A sua quinta Casa, dos Filhos, da Diversão e da Criatividade, estará consistente durante todo o mês — especialmente até o dia 20. E você estará em um dos seus ápices anuais do prazer pessoal. E ainda terá outro, no início de agosto.
Com a sua sexta Casa vigorosa do dia 20 em diante, você também estará trabalhando duro e sendo produtivo. Irá se divertir e trabalhar, e haverá um bom equilíbrio nisso. Os virginianos que estiverem procurando emprego serão bem-sucedidos depois do dia 15. Quem emprega outras pessoas também encontrará ajuda facilmente — mas terá de procurar. Essa ajuda não parece vir até você.
O amor continuará excitante, feliz, porém instável. Algumas pessoas gostam da mudança constante, o que irá apimentar um pouco a relação. Você vai adquirir experiência. Uma pessoa aprende o que lhe agrada provando o que há no cardápio. Você estará em um período da vida em que irá explorar a liberdade social — e isso será demonstrado este mês. O local de trabalho ainda será um espaço para o romance. Mas ele também poderá acontecer à medida que você buscar seus objetivos de saúde ou regimes. Haverá uma oportunidade romântica — talvez um encontro — com alguém envolvido na sua vida financeira entre os dias 17 e 20. Isso também poderá envolver uma parceria nos negócios. É possível que haja outra chance de romance agradável nos dias 26 e 27. Você será o perseguidor nesse caso.

Horóscopo 2018