Horóscopo Virgem Fevereiro 2018

O seu ápice social anual estará em seu ponto máximo. Os solteiros terão mais encontros e mais festas para ir. Os casados freqüentarão mais festas e farão novas amizades. A sua popularidade pessoal estará em alta. Você fará o impossível para os amigos, cônjuge ou pessoa amada. Provavelmente, também estará muito envolvido (a) na saúde dessa pessoa. Você terá sucesso ao colocar os outros em primeiro lugar — e os resultados disso vão aparecer. O principal problema social parece ser o excesso — especialmente quando Mercúrio começar a ficar retrógrado no dia 14. Você terá tantas possibilidades sociais e românticas que ficará um pouco confuso. Poderá oscilar entre uma pessoa e outra. Primeiro, você irá deixar a pessoa, depois, retornará — como se não conseguisse decidir.
A autoconfiança e a auto-estima estarão abaixo dos níveis normais — principalmente depois do dia 14. Mas talvez seja algo bom, pois não precisará muito disso. O excesso de ego e auto-afirmação poderá enfraquecer a vida social. As suas escolhas, provavelmente, não serão as melhores nesse período — mas sim as idéias dos outros.
A saúde e a energia ficarão mais delicadas depois do dia 19, mas felizmente você estará atento/a. Você ainda estará concentrado na saúde e tomará as medidas necessárias. Embora esteja certamente fazendo todas as terapias, poderá ignorar a causa principal dos problemas — seus níveis de energia. Tudo estará fluindo para você seguir procedimentos saudáveis, mas se não tiver energia, terá resultados misturados. Descanse e relaxe após o dia 20. Se sentir cansaço, durma. As terapias que dão energia são boas. Tenha cuidado com o coração, pés e tornozelos. Do dia 26 em diante, será bom para regimes de desintoxicação e exercícios vigorosos. Terapias do tipo térmicas também terão bom resultado. Se você vive em um clima frio, agasalhe-se — descubra maneiras de permanecer aquecido.
A libido estará um pouco mais forte este mês — principalmente depois do dia 26. Haverá impulsos sexuais naturais e estranhos. Se optar pelo segundo, poderá esgotar os níveis de energia.
As finanças não serão tão importantes este mês. Sua Casa do Dinheiro estará praticamente vazia — apenas a Lua irá visitá-la, nos dias 6 e 7. Possivelmente, este será um mês estável. As suas habilidades sociais e seus contatos serão essenciais para seus ganhos — principalmente depois do dia 21. O apoio do cônjuge terá mais força do que o normal. Como na maioria das áreas da vida, as finanças irão prosperar quando você colocar o interesse financeiro dos outros antes dos seus. Se houver dificuldade financeira, veja onde pode ajudar os outros a prosperar e a lei cármica irá recompensá-lo. Será bom se você pagar as dívidas depois do dia 21. O que também vai fazer bem é “desintoxicar” sua vida financeira e evitar desperdícios — especialmente com atitudes mentais e emocionais negativas. Livre-se do excesso de coisas que você não precisa mais — tudo aquilo que entulha a casa. Abra espaço para as coisas novas, que querem entrar.

Horóscopo 2018