Horóscopo Virgem Dezembro 2018

A saúde estará ainda mais delicada este mês. Até o dia 18, 60% (algumas vezes 70%) dos planetas estarão em um alinhamento estressante com você. Isso é uma porcentagem enorme. Mesmo as pessoas normalmente saudáveis — com estrutura forte — poderão manifestar sintomas sob essas condições. O corpo, os órgãos e as faculdades serão designados a operar em uma quantidade mínima de eletricidade de vida (na necessidade de um termo melhor, chi seria mais correto). E quando isso está abaixo de certos níveis — mesmo que não haja nada estruturalmente errado —, uma pessoa pode manifestar sintomas. Portanto, tenha em mente nossa discussão do mês passado. Pode ser uma boa idéia ter massagens regulares nesse período — duas ou três vezes por semana. Ir a curandeiros energéticos também poderá ser bom. Sim, provavelmente será caro, mas seu gasto poderá ser maior se algo mais drástico acontecer. A boa notícia é que depois do dia 18 o estresse irá diminuir naturalmente. Júpiter irá se afastar de seu aspecto desarmonioso no dia 18; Mercúrio, no dia 20; o Sol, no dia 22. Até o dia 22, apenas 30% dos planetas
estarão estressando você, e os perigos terão se reduzido radicalmente. A saúde irá melhorar muito depois dessa data.
No mês passado o poder planetário passou do Oriente para o Ocidente — do lado pessoal para o social do seu horóscopo. Seus dois planetas do amor começaram a se mover para a frente na mesma época. Então, a independência pessoal estará reduzida. Você precisará mais das outras pessoas. Seu bem-estar dependerá da graça delas. Modificar condições não desejadas será muito mais difícil agora (poderá ser feito, mas com muito mais dificuldade). O melhor será você se adaptar o mais que puder e cultivar suas habilidades sociais. Quem você conhece passará a ser mais importante do que quem você é, ou o que pode fazer. Coloque o interesse dos outros na frente dos seus e coisas mágicas e alegres irão acontecer.
Quando você passar pelo período de dificuldades até o dia 18, estará pronto para bons momentos depois do dia 22. Entrará em outro dos seus ápices anuais de prazer pessoal. Será uma festa — e provavelmente maior do que as festas comuns de feriados. As pessoas com idade para ter filhos estarão mais férteis do que estiveram durante todo o ano. A gravidez é algo que poderá acontecer a qualquer momento.
Os filhos têm sido muito importantes — de uma maneira ou outra — desde 2 de setembro, mas este mês seu valor será ainda maior. Será a hora de explorar atividades de lazer e aproveitar a vida. Até mesmo seu interesse normal por trabalho estará muito menor nesse período.
As finanças parecem não ser tão essenciais este mês. Seu planeta financeiro, Vênus, sairá da Casa do Dinheiro no dia 5. Daí em diante, a Casa ficará praticamente vazia (somente a Lua irá visitá-la, nos dias 30 e 31 — que serão bons dias para as finanças). Será um mês estável no campo do dinheiro. Vendas, marketing, comunicação, bom uso da mídia, parecem ter ganhado importância. Anunciar seu produto ou serviço irá ajudar muito.
A falta de interesse nas finanças será provavelmente um bom sinal. Você estará satisfeito com as coisas como estão e não sentirá necessidade de se esforçar mais ou de fazer grandes mudanças.
Casos amorosos e relacionamentos amorosos divertidos serão mais prováveis do que romances sérios nessa época.

Horóscopo 2018