Horóscopo Virgem Agosto 2018

Um Eclipse Lunar no dia 28 será uma repetição do último Eclipse Solar de 19 de março. Ele irá ocorrer na sua sétima Casa, do Amor, e irá testar (ainda mais) seu casamento ou relacionamento atual. Mas este teste será mais delicado — ambos os planetas do amor estarão retrógrados — e você terá de tomar decisões que seria melhor que fossem adiadas. Este será um eclipse forte, portanto certifique-se de reduzir o ritmo de suas atividades (alguns dias antes e outros depois). Faça apenas o que precisar ser feito. Passe mais tempo em casa, em um ambiente calmo e sem riscos. Coloque em dia suas leituras ou assista a mais filmes. Não há necessidade de fazer rafting, ou de se aventurar de bicicleta pelo país, ou de tentar posturas impossíveis de ioga. Este eclipse também estará testando amizades e poderá trazer distúrbios para a vida dos amigos.
Parte do drama do eclipse vem da mudança dos planetas para o setor oriental. Até o dia 7, de 60 a 70% dos planetas estarão no Oriente — seu setor do Ser. Você estará mais independente, mais assertivo e com maior controle da sua vida — e talvez isso não seja bem assimilado pelo cônjuge ou parceiro. Quem sabe você esteja exagerando na auto-asserção — o que não seria surpresa, pois sua primeira Casa estará muito forte. Além disso, você parece estar mais disposto (a) a se envolver em lutas por poder. Embora deva estar mais independente e não precisar tanto dos outros, nestes dias haverá um caminho para declarar independência de maneiras educadas. Os outros merecem respeito, mas você seguirá seu caminho quando se tratar da sua felicidade pessoal.
No dia 19, você entrará em um ápice anual de prazer pessoal. Este será um momento para boa comida, bom vinho, bons restaurantes e a realização de fantasias sensuais. Não, essas coisas não são malévolas, o que acontece é que existe um momento para elas. Os problemas surgem quando nós cedemos nas horas erradas e exageramos.
Seu planeta financeiro ainda estará retrógrado e voltará à sua décima segunda Casa no dia 9. Oportunidades financeiras — e parecem numerosas — ainda precisarão de mais estudo, assim como a intuição financeira. Tèste-a com um sacerdote ou pessoa espiritualizada em sua vida. Veja se ela concorda com você.
A espiritualidade ainda será fundamental durante todo o mês. Será um período maravilhoso para freqüentar retiros espirituais, seminários ou se envolver em atividades de caridade ou altruístas. Mantenha as orações sintonizadas com o Poder Superior.
A saúde irá melhorar muito este mês. Mas a carreira irá exigir demais. Você trabalhará em demasia. Os outros — os adversários — estarão ameaçando seu lugar ou posição. Precisará se defender daqueles que chegam. Mudanças importantes na carreira estarão acontecendo à medida que esta área da vida é “desintoxicada”. Um genitor ou figura de autoridade poderá planejar uma cirurgia.

Horóscopo 2018