Horóscopo Virgem Abril 2018

A vida amorosa continuará a ser testada. No mês passado foi o eclipse, este mês Marte entrará na sua sétima Casa no dia 6 e permanecerá lá durante o restante do mês. Os relacionamentos que sobreviverem a isso poderão passar por qualquer outra coisa. Você, certamente, saberá se o amor é verdadeiro até o fim de abril. A libido estará excepcionalmente forte este mês — mas os seus sentimentos estão vindo do amor ou da luxúria? Uma desintoxicação estará ocorrendo no amor e na vida social. Qualquer coisa que não for pura sairá e, algumas vezes, isso não é algo agradável. Se o amor for real, e você compreender o que está acontecendo, verá esse fenômeno como as “dores do parto” de um relacionamento melhor. Um dos perigos para o amor é sua tendência a se envolver em lutas por poder. E com 80 a 90% dos planetas no Ocidente, o setor social, isso não será algo aconselhável — mas será difícil resistir.
Os planetas farão uma mudança considerável este mês. No dia 6, quando Marte entrar em Peixes, o lado superior e diurno do seu horóscopo ficará mais forte do que o inferior. Até agora, a harmonia emocional e as questões familiares foram o foco dominante. Porém, a partir de agora, a carreira e a necessidade de realização exterior passarão a ser fundamentais. A família continuará a ter sua importância (sua quarta Casa ainda estará muito poderosa), mas você poderá dar mais atenção à carreira. Provavelmente, esse aumento do foco no trabalho virá do desejo de servir à família, não será apenas uma ambição egoísta.
A saúde ainda estará delicada. Cerca de 50% dos planetas ainda estarão em um aspecto estressante com você. Assim como no mês anterior, mantenha seus níveis de energia altos e não fique constrangido de descansar quando se sentir cansado. Preste mais atenção nos tornozelos, pés e, principalmente, no coração. Os regimes de desintoxicação farão bem, assim como as terapias que “recuperam” energia. Somente passar por períodos assim já deveria ser considerado um feito bem-sucedido.
Seu planeta financeiro cruzará o meridiano celeste do seu mapa a partir do dia 12, e isso indicará que suas finanças se tornarão alta prioridade. Muitas vezes aspectos assim resultam em aumentos de salário. Mas manifestações poderão ocorrer por meio do apoio de pessoas mais idosas, patrões, genitores e figuras de autoridade. O governo, ou contratos com este, poderá ter relevante papel nisso. Sua boa reputação profissional fará você se destacar. Será um bom momento para investir na carreira e também em oportunidades educacionais que a complementem.
A educação de maneira geral será significativa este mês. Chances educacionais e de viagem surgirão, e se você tiver energia, será sensato aproveitá- las. Religião e filosofia também serão consideráveis, e aqueles que estiverem no caminho espiritual terão muitas revelações.

Horóscopo 2018