Horóscopo Touro Setembro 2018

Um Eclipse Solar no dia 11 irá testar seu casamento, um caso amoroso ou uma amizade. Muitas vezes, isso gera acontecimentos de grande importância na vida dessas pessoas — assim como na dos filhos. Estes estarão redefinindo
suas personalidades e mudando seu modo de vestir. Já que o Sol também é seu planeta da família, esse eclipse poderá revelar falhas no lar atual para que você possa fazer correções. O eclipse não estará causando essas falhas, mas apenas destacando o que está lá há algum tempo. Ele dará o impulso necessário para você agir. Membros da família estarão temperamentais com certa freqüência sob este tipo de eclipse. Seja paciente.
Os planetas do amor no mapa estão retrógrados há algum tempo. Este mês eles começarão a se mover para a frente (Plutão no dia 7 e Vênus no dia 8). Assim, o eclipse irá incentivar você a mudar alguns pontos nesse departamento, algo que há tempos você deveria ter feito. Isso poderá significar levar o relacionamento adiante ou terminá-lo. Você estará pronto para seguir adiante no amor. Os Touro solteiros poderão decidir nesse momento se querem se casar — para mudar a situação atual.
Os principais interesses este mês serão o lar e a família, os filhos, a diversão e a criatividade, a saúde e o trabalho.
A saúde estará excelente. Ela melhorou no mês passado e estará melhor ainda agora. Saturno, que tem demonstrado aspectos estressantes para você há mais de dois anos, agora irá mudar e trará aspectos harmoniosos. Você se sentirá uma pessoa muito mais ativa. Além disso, a saúde e os regimes de saúde serão mais importantes este mês — principalmente depois do dia 23. Provavelmente, seu novo regime de saúde receberá os créditos pela sensação de bem-estar, mas a verdade é que Saturno afastou-se de você. Seu planeta da saúde estará em Leão durante todo o mês, então, melhore sua saúde prestando mais atenção ao coração. A alimentação e a saúde emocional também terão grande relevância. E fundamental permanecer feliz, tanto para evitar a depressão, como porque a alegria será o melhor remédio nesse período.
Este será um mês divertido até o dia 23. Você estará em um dos seus ápices anuais de prazer pessoal. Aproveite! O trabalho e o lado sério da vida se tornarão mais significativos depois do dia 23, portanto divirta-se enquanto puder. Um filho ou neto parece estar de partida para um país estrangeiro ou para a universidade. Talvez ele ou ela se transforme em uma pessoa mais religiosa.
As finanças terão um bom aspecto este mês. A intuição financeira estará forte. A sorte acompanhará você depois do dia 5. Os investidores profissionais devem prestar atenção no campo da saúde e na indústria da beleza para idéias lucrativas. Os taurinos que estiverem procurando emprego terão sucesso depois do dia 23. Até o dia 8, eles devem continuar estudando propostas de trabalho com maior cuidado — assim como os empregadores.
A fé pessoal e a filosofia religiosa serão testadas no fim do mês. Alunos viverão situações complicadas na universidade. Poderão, também, ocorrer conflitos em instituições religiosas com as quais você está envolvido (a).

Horóscopo 2018