Horóscopo Touro Outubro 2018

Muitos progressos importantes acontecerão este mês. Primeiramente, a atividade retrógrada será reduzida. Apenas 30% dos planetas estarão retrógrados este mês. O mundo vai se mover mais rápido. (Mas Mercúrio ficará retrógrado no dia 12.) Até o dia 23, a maioria dos planetas estará acima do horizonte no mapa. Vênus deixará sua quarta Casa no dia 8. Assim, as questões do lar e da família se tornarão menos importantes. Agora, após todos esses meses, você irá encontrar sua zona de conforto emocional e será hora de voltar a se concentrar em sua carreira. Será mais útil à sua família sendo uma pessoa bem-sucedida na vida. Será o momento de agir, de deixar que as sementes que você plantou nos últimos seis meses comecem a florescer.
O trabalho e a diversão ganharão mais notoriedade este mês. Você irá trabalhar duro e se divertir bastante. A saúde e as questões relacionadas a ela também terão seu valor. E até o dia 23 o amor e o romance ganharão destaque. Na realidade, você entrará (iniciando no dia 23) em um de seus ápices sociais anuais.
Mercúrio, seu planeta financeiro, começará a ficar retrógrado no dia 12. Portanto, tente concluir negócios, compras e compromissos significativos antes dessa data. Depois do dia 12, será melhor para você analisar sua vida financeira — fazer um balanço — e ver onde pode melhorar no futuro. Não será uma época de realização, mas de avaliação. O fato de Mercúrio estar retrógrado não impedirá seus lucros, mas irá reduzi-los um pouco — a atividade econômica vai diminuir. Até o dia 24, as oportunidades financeiras virão por intermédio do cônjuge ou dos contatos sociais. Talvez você esteja ponderando em relação a uma parceria nos negócios — e será fundamental pensar sobre isso algum tempo. Depois do dia 24, os contatos sociais ainda serão importantes, mas o dinheiro virá com o trabalho — da maneira antiga. Evite especulações após o dia 12.
A vida amorosa irá melhorar, não importa se você seja solteiro ou casado. Você sairá mais, freqüentará mais festas e haverá mais reuniões familiares depois do dia 23. Seus dois planetas do amor agora estarão se movendo para a frente e a confiança social estará em alta. Com Vênus em Virgem depois do dia 8, haverá tendência ao perfeccionismo no amor. Não há nada de errado com querer tudo perfeito, mas como você trata essa questão é que será essencial. Evite a crítica destrutiva, especialmente nos momentos românticos. O momento para análise será mais adiante.
A saúde em geral estará bem, mas depois do dia 23 passe a descansar e relaxar mais. Fique atento (a) ao coração (até o dia 8) e ao intestino delgado (depois dessa data). A alimentação ainda será importante. Você poderá passar por algum susto relacionado à saúde entre os dias 27 e 30, mas não será nada sério. Talvez você faça uma alteração significativa no seu regime de saúde nesse período. Talvez tenha que passar por experiências problemáticas no trabalho também, mas serão rápidas.
Uma viagem ao exterior ou uma oportunidade educacional poderá ocorrer depois do dia 8. Ambas parecem ser positivas e proveitosas. Haverá um encontro com uma pessoa espiritualizada — talvez um guru — entre os dias 9 e 15.
Uma boa oportunidade amorosa chegará a um jovem nesse período também.

Horóscopo 2018